sexta-feira, 25 de setembro de 2009

5 Razões Para Amarmos Kristen

Amados,
O site ScreenStar, publicou 5 razões principais para amarmos Kristen. Eu acho que 5 são poucas e o site também, entretanto, temos de concordar com as razões listadas.
Segue a matéria:
Em um mundo onde a beleza é definida pela cultura pop e a insegurança está em cada esquina, é difícil ser disciplinado e mostrar confiança. Kristen Stewart não tem remorso sobre o que ela diz ou como ela diz. Enquanto muitos não gostam dessa auto-confiança, nós devemos tomar nota e elogia-la por essa coragem de falar o que lhe vem à mente.
A articulada e bem instruída Stewart foi sugada para dentro de um redemoinho quando foi escalada para viver Bella Swan na Saga Crepusculo. Fãs ratejam de todos os confins do mundo e morrem para conseguir um pedacinho dessa atriz. Nem o ator mais experiente poderia prepara-la para a guinada de 180º que sua vida deu após aceitar esse papel.
Pelos últimos 2 anos todos nós vimos um pedacinho de nós mesmos em Kristen Stewart, o que permite nos identificarmos com ela, aprender sobre ela e admirá-la ainda mais. São muitas as razões para amar a atriz de Lua Nova e nós vamos explorar as 5 melhores:
  1. Força de VontadeKristen Stewart tem muita força de vontade e é focada em suas crenças. Essa atitude faz dela um modelo inacreditável para mulheres do mundo todo. Ela nos mostra o quanto é forte, e tem os pés no chão e nunca vacila sobre seus valores;
  2. Brincalhona – Todos nós somos uns brincalhões do nosso jeito, e se somos desastrados ou palhaços, podemos nos identificar com Stewart por causa disso. Seja ela contando piadas em entrevistas ou derrubando troféus em premiações, Stewart nunca tem medo de deixar seu lado pateta brilhar, o que é realmente espetacular;
  3. Inteligente – Ser inteligente é muito legal e essa mensagem não é muito divulgada em Hollywood. Se Kristen tem chance, ela sempre fala sobre seus livros favoritos e sobre o que está lendo. Steinbeck (John Ernst Steinbeck - escritor do livro “East of Eden”, favorito de Kris, que acabou firando filme, estrelado por James Dean, chamado de "Vidas Amargas") voltou à vida, Stewart estimula jovens mostrando que ler é legal;
  4. DedicadaStewart é dedicada ao seu ofício e é incrível vê-la entregar-se aos personagens que interpreta no cinema. Ela não só deu vida a amada Bella Swan como neste ano trouxe de volta o amor pelos anos 80 vivendo Joan Jett em “The Runaways”. Sua atuação foi impecável e isso porque ela passa horas se preparando e dedicando-se ao trabalho;
  5. Bella Swan – Vamos ser honestos, nós amamos Kristen Stewart simplesmente porque ela é a melhor versão de Bella que nós poderiamos imaginar. Dar vida a Bella era uma tarefa difícil, mas Stewart o fez com graça, amor e perfeição.
Para a nossa sorte, a garota tem apenas 19 anos, ainda a veremos viver Bella algumas vezes, e sem duvida a veremos dar vida a qualquer personagem que seja, porque, Kristen é muito mais do que somente Bella Swan, que ela a faz memoravelmente, ninguem poderia ser Bella senão Kris. Mas a garota é completa, quem já a viu atuando em outros tantos filmes que ela já fez, sabe exatamente do que estou falando!
Bjos

Um comentário:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!