quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Os Recem-Nascidos Chegam a Forks

Amados,
O site Vancity Allie, conseguiu imagens sensacionais das filmagens de Eclipse, e para nossa alegria, podemos ver como serão os recem-nascidos de David Slade.
Para mim, que já assisti inúmeras vezes "30 Dias de Noite", não foi supresa alguma, nem a maquiagem em si me surpreendeu, David, mantém sua assinatura em Eclipse, esse será um filme que com certeza todos saberam só de olhar que foi Slade quem o dirigiu, assim como Weitz e seus lobos em Lua Nova, apesar de serem uma sequencia, cada um manteve seu perfil e seu olhar em cada um dos filmes. Quem ainda não viu "30 Dias de Noite", assistam logo, assim vocês terão mais ou menos uma idéia de como serão os famintos recem-nascidos.
Adorei a idéia deles chegarem a Forks pelo mar, deixou tudo mais assustador ainda. E Xavier e Fodelle já estavam lá, sofrendo com o frio, também fiquei feliz por David ter dado um destaque maior a esses personagens, porque tanto Riley, quanto Bree, aparecem tão pouco, o que seria uma injustiça aos atores, não posso dizer por Xavier, pois nunca o vi atuar, entretanto Jodelle é maravilhosa, principalmente em filmes de terror, não seria certo ela aparecer só para morrer!
É isso aí, já falei demais, apreciem as imagens e me contem o que acharam!!!
Bjos



Um comentário:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!