terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não deixo ninguem entrar no quarto do Hotel

Amados,
O site querido Volturi Guard, publicou uma matéria que saiu no MSN, confirmando que nosso querido Robert, está mesmo tomando todas as devidas providências para manter o mínimo de privacidade nos quarto dos hotéis em que fica hospedado.
Totalmente compreensível, até porque, o assedio com ele e Kris, está beirando a loucura, o que anda assustando os atores.
Robert decidiu tomar uma medida drástica para preservar sua integridade física e emocional, nem as arrumadeiras do hotel podem entrar em sua suite para limpa-la.
"Ando de chapéu e óculos de sol", diz o ator, referente ao seu plano de passar despercebido. - ele continua - "No hotel, não deixo a arrumadeira entrar no quarto. Nem sequer levanto o edredon com medo do que possa ter embaixo dele."
Robert Pattinson também tem usado uma táctica bem comum entre as celebridades, ele se registra com nomes falsos nos hotéis. Em Paris, o moço era Clive Handjob. Ele brinca; "Me chamavam de Monsieur Handjob. Foi divertido".
Sinto muito Rob, "Ossos do Ofício"!!! Quem manda ser perfeito em tudo!!!
Brincadeiras à parte, tudo isso é muito sério, a gente brinca para descontrair, porem, toda essa perseguição causar danos sérios aos nossos atores. Físicos e psicológicos, eles devem mesmo se resguardarem de tudo e todos.
A gente meio que saí perdendo nessa equação, entretanto, temos de compreender e apoia-los... Sempre!!!
Bjos

4 comentários:

  1. bom, coitado e o minimo que ele pode fazer....

    ResponderExcluir
  2. mas mesmo assim duvido muitoooo que ele não seje discreto com isso,ele não ia ficar divugando esse tipo de coisa,que ele faz para se previnir..

    ResponderExcluir
  3. VERDADE... E OUTRA COISA... PARA ELE PASSAR DESPERCEBIDO SÓ USANDO "CAPA DE INVISIBILIDADE", PQ CHAPEU E OCULOS... NÃO DISFARÇA NINGUEM!!!
    HAHAHA... O Q VALE É A TENTATIVA!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  4. Por isso:Campanha:QUEREMOS VER ROB E KRIS JUNTINHOS(FORA DAS GRAVAÇÕES)MAS,COM PRIVACIDADE AOS DOIS!!!!
    Pois é,culpa dele,olha a perfeição!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!