sexta-feira, 25 de setembro de 2009

INGRESSOS DE LUA NOVA JÁ ESTÃO A VENDA!

Amados,
É isso mesmo, o Brasil já entrou nessa também. Os ingressos da estreia de Lua Nova já estão à venda desde ontem, pelo site do CINEMARK.
Nota do site CineClick:
O espectador poderá efetuar a compra pela Internet ou na bilheteria de qualquer um dos 50 complexos da rede no Brasil. Na noite anterior ao lançamento (19/11), 42 cinemas da rede exibirão uma sessão especial de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, às 23h55, com cópias dubladas e legendadas.
Bom como sabemos, em Nova York os ingressos já se esgotaram à um mês aproximadamente, logo não duvido que neste fim de semana já esgotem os ingressos daqui também.
Eu adoraria ir na estreia, porem, não sei se conseguirei, até porque, não moro em São Paulo, e o CINEMARK, mais proximo da minha cidade é em São Paulo!!!
Sei que vou ficar arrasada se não for, mas, fazer o que né!!! Ossos do Ofício!!!
Quem puder, compre logo!!!
Bjos

4 comentários:

  1. Buááááááá!!!!Pois é,novamente,ser mineira faz de mim uma réles mortal!!!mas eu vou dar um jeito de ver antes de lançar na minha humilde e minúscula cidade!!!!!!!mas primeiro ,preciso de novembro!!!!

    ResponderExcluir
  2. ENTENDO COMPLETAMENTE SUA DOR... O QUE ADIANTA MORAR NUMA CIDADE ONDE TEM UM DOS ULTIMOS MELHORES ARES DO MUNDO... O POUCO DE MATA ATLANTICA E ETC... PRA MIM NADA... NÃO SOU BIOLOGA E NEM UM MICO LEÃO DOURADO!!! QUERO IR NA ESTREIA TAMBÉM... BUÁÁÁÁ
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Rahei de rir com isso Thata!!!!!!kkkkkkkkk
    Pois é,eu moro no extremo sul de minas,minha cidade tem menos de 30000habitantes,naum tem shopping,MC,tudo q eu amo!!!!e o pior,é uma das últimas cidades a passar os lançamentos!buaaaa
    valeu!!!!hug and kisses!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii siinto muiito por vocês, ée reaalmentee apesar de não estar passando por isso, também intendo, não por não ter shopping perto!
    Moro em Candeias, quarenta minutos de salvador, ainda posso escolher qual shopping ir! Mais ai não tem nem um clube? aero-clube? Ou algoo do genero?

    Beiijúú, meninas e boa sortee

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!