sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mais uma Historinha do Titio Emmett

Amados,
Nossa querida e fofa, Sarinhah, escreveu mais uma FANFIC muito engraçada.
Mais uma vez, o Titio mais criativo da literatura, ataca novamente, na verdade, quem resistiria ao encantos e o beicinho de Nessie? Ninguém né!
Parabéns Sarinhah!!!
Espero que vocês gostem, assim como eu gostei!!!
Bjos




TITIO EMMETT CONTA MAIS UM CONTO E AUMENTA MAIS UNS CEM PONTOS

OS TRÊS PORQUINHOS VAMPIROS

Estava terminando de limpar a geladeira com a minha linda e pegajosa lingüinha, afinal, adivinhem: eu tinha brincado de paint ball na cozinha também. Eu pensei que, já que nós não a usamos, quer dizer, só de vez em quando vem umas criaturas fedidas comerem; então eu podia dar um tcham nela! Mas é claro que Esme não aprovou! Continuando: quando estava concentrado em tirar a mancha cor-de-burro-quando-foge, escutei umas batidas de coração, e como o ambiente começou a feder, era Jake! Ele se sentou na sala e já foi perguntando:
-Cadê Nessie?
-Ela não chegou! - respondi da cozinha. Nesse mesmo instante, escutei outra freqüência cardíaca (adoro os termos de Carlisle), era ela,a Trakinas meio-a-meio (só entende quem tiver lido Cinderbella) mais fofa do titio mais lindo, charmoso e humilde da Terra! Depois de abraçar Jake e ganhar um cheirinho particular, Nessie veio correndo até mim!
-Titio Emmett! Titio Emmett! Quer dizer, tio da lingüinha limpadora! Olha o que eu tenho! - o que era aquilo na mão dela? Eu não tinha a mínima idéia!
-O que é isso Nessie?
-Ah tio! Sabe, eu queria o jumentinho emo Jasper da Cinderbella de pelúcia, daí eu fui com a tia Alice na loja, só que não tinha nenhum jumentinho emo chamado Jasper pra vender! Daí eu comecei a chorar e sapatear, e a tia Alice não resistiu à minha carinha triste do Gato de Botas amiguinho do Shrek, e comprou o bisonho amiguinho do ursinho Pooh, mas ele não era emo, nem jumento, e muito menos chamava Jasper, então a tia pintou ele de preto, colocou umas tachinhas nele, um piercing, pôs um aplique de franja caída no olhinho, passou um lápis preto e colocou essa camisetinha do Simple Plan! Gostou?
-Deus me livre! Tá parecendo mas o bonequinho Chuck! - foi só xingar o seu amado jumentinho emo que ela puxou minha língua!
-Háhá! Sua mãozinha tá cor-de-burro-quando-foge Nessie! - depois de puxar minha língua mais uma vez, ela foi lavar sua mãozinha e voltou saltitando como uma gazelinha (Edward não tinha gostado do “cabritinha”) e falou:
-Tiooooooooo! Adivinha o que eu queroooooo?
-É! Não preciso nem ser seu pai, nem sua tia enxerida para saber! Que tal ouvir “Os Três Porquinhos”?
-Ah não! Já que eu não sou uma criança normal, e sim uma Trakinas meio-a-meio, eu não quero histórias normais! Eu quero então, ”Os Três Porquinhos Vampiros”!
-Mas o seu tio lindo, charmoso e humilde têm que admitir que não têm imaginação suficiente pra contar essa história! - foi muito duro dizer isto,mas já que era humilde, falei!
-Emmett! Se você é capaz de criar um “Emmett” lindo, charmoso e humilde, você têm imaginação pra criar qualquer coisa! - disse Edward da sala.
-Isso foi uma insinuação ou eu entendi mal querido irmãozinho? Mas já que minha auto-estima e minha certeza do que sou, são inabaláveis, isso não me atinge! Então Nessie, eu vou te contar “Os Três Porquinhos Vampiros”! ”Era uma vez, numa floresta chamada Forks, vivia uma família de porquinhos vampiros, a família Cullen Óinc Óinc! Tinha o pai porco Carlisle, a mãe porca Esme, e os filhinhos porquinhos Emmett, o mais malhadão, que daria os mais deliciosos bacons; Alice, a enxerida e frescurenta, que só tomava banho com lama importada da Andalásia, e Jasper, o filhinho emo, solitário, que tinha crises existenciais! Um dia Carlisle chamou-os e disse:
“-Vocês já estão bem grandinhos, já têm idade para morarem sozinhos e ganhar seu próprio dinheiro! A mãe de vocês vai dar uma marmita pra cada um, e eu vou dar uma quantia de dinheiro pra construírem uma casa, e vão embora, não agüento mais vocês! - Alice pegou sua marmita de torta sanguínea á moda italiana; Emmett pegou suas bolachas crocantes de casquinha de sangue coagulado, e Jasper a sua sopinha de sangue tipo V.I.P., e todos saíram pela floresta para construir sua casinha! Emmett, como era o mais inteligente, fez sua casa de pesinhos de ginástica empilhados, além de usá-los para malhar. Dentro de sua casa havia mais pesos, aparelhos de musculação, e na paredes, muitas fotos de porquinhas...”
-Aham! Isso mesmo Sr.Emmett! Quer que eu também te proíba de contar historinhas?
-Shiuuuuuuu! Quietinha tia Rose! - disse Nessie com o dedinho na frente da boquinha e com a mãozinha na cintura... definitivamente, eu era o melhor contador de histórias de todos os tempos!
-Calma Rose, eram porquinhas, quer dizer,uma porquinha linda, loira e graciosa!
-Lady Gaga? - perguntou Nessie, provocando a ira profunda em Rose! Como eu gostava daquilo!
-É claro que ela se chamava Rosalie, né Nessie? Continuando: ”A casa de Jasper era um barraco de favela! Parecia a Rocinha! Era uma cabaninha de estacas coberta com pôsteres do Simple Plan e do NXZero! Ela quase foi chão abaixo, de tanto ficar molhada com as lágrimas dele, que não eram desenhadas não! Eram de verdade! Já Alice era uma sem-terra e sem-teto, mais com muito estilo, frufrus, paetês e swarovskis! Porque ao invés de comprar material de construção, ela foi até no Brasil, na 25 de Março e fez a festa! Comprou roupa, bijuteria, sapato, tudo Extra GG! Afinal, o que ela era?’’
-Você acha que um dia eu vou comprar alguma coisa Extra GG, ainda mais da 25 de Março?
-Irmãzinha do coração! Eu não estou falando de Alice Cullen! E sim de Alice Cullen Óinc Óinc! E ela não é magrinha e rica!E, quantos anos vocês tem, escutadores de historinhas infantis?
Continuando; ”Do outro lado da floresta de Forks, vivia Jacob, o lobo mau!”
-Na próxima história você vai ser o jumento! Você não aprende não? O JAKE NÃO É MAU!
-Tá bom Nessie! ”O lobo malvado chamava... Léah! Quer dizer, a loba malvada! Fazia dias e dias que ela não comia. Ela estava se achando meio gorda e resolveu entrar numa dieta, mas, ela resolveu tirar a barriga da miséria, então estava morrendo de fome, sendo capaz até de comer buchada de bode, capaz até de comer porquinhos vampiros! E isso tudo,justo agora que os porquinhos estranhos estavam morando sozinhos, sem papai,sem mamãe, no meio da floresta escura!”
-Tadinhos! - disse Nessie com os olhinhos molhadinhos! Quase chorei de emoção (ô humanidade)!
-“Ela saiu pela floresta afora em busca de alimento, quando sentiu um cheiro estranho e disse:
-“Que cheiro é esse? Porco queimado com ovo podre? Não têm importância, como qualquer coisa! - ela saiu atrás daquele rastro que foi dar nas casinhas dos porquinhos e na sem-teto mais frescurenta do planeta! Chegando lá, ela viu Alice sentada no chão, toda coberta de paetês, frufrus, pérolas e frasquinhos miniaturas de Chanel nº5 falsos! Alice Cullen Óinc Óinc era pobre, fazia compras na 25, mas não perdia a pose! Voltando: ela estava toda deslumbrada com suas pérolas...
-E os swarovskis?
-Tá bom Dona Peiuca Enxerida! Ela tava com swarovskis também!
-O que é Peiuca?
-Que eu me lembre era o nome da minha vaquinha de estimação! - e logo depois ganhei um puxão na língua e Nessie uma mãozinha cor-de-burro-quando-foge!
-Tá me chamando de vaquinha?
-Mas ela era igualzinha a você! Tinha uma carinha de anjinho, fofinha, mas era um encosto, ficava mugindo no meu ouvido o dia inteiro! - mais um puxão na minha língua!
-Tá bom Nessie! Você não é uma vaquinha! Continuando: ”Léah viu Alice, e mesmo cheirando a porco queimado, ficou com água na boca! Léah arreganhou a boca, rosnando e mostrando os dentes! Alice levantou correndo e mostrou o rabinho! Pronto! Ela havia provocado a ira de Léah também! A loba começou a correr atrás dela, e Alice catou todas as suas bugigangas e saiu correndo da loba! Sem casa para soprar, a loba foi atrás dela! Alice foi direto para a cabaninha emo de Jasper! Ela entrou correndo e esgoelando para Jasper, que estava com uma lâmina de barbear na mão e escutando Simple Plan! Mas calma, ele só ia fazer a barba!
-Jasper! Jasper! Uma loba está vindo nos comer! Eu não quero morrer! Vai ter liquidação na Daslu semana que vem!
-Deixa ela vir! Ela fará algo que quero, mas não tenho coragem de fazer comigo! Nunca pensei muito em como ia morrer, mas morrer na minha cabaninha do Simple Plan, e do seu lado Alice, me parece uma boa maneira de partir!
-Nossa que fossa! Que deprê! Vamos pra casa do Emmett! - mas a loba já estava na porta da cabaninha! E começou a soprar!
-Hei! Não vai nem dizer ”Abram essa porta,ou eu vou soprar!”? - resmungou Alice.
-Eu não! Não sou fresca e tô morrendo de fome! - e soprou mais ainda! Como os pôsteres do Simple Plan eram de segunda mão, voaram todos, derrubando a cabaninha! Alice catou as suas bugigangas, inclusive Jasper! Eles saíram correndo e a loba atrás deles! Alice entrou na casa de Emmett correndo, e ele estava admirandos seus músculos!
-Emmett! Para de ficar vendo o que você não têm! Uma loba maluca tá vindo atrás de nós pra nos comer!
-Eu enfrento ela! Ninguém é páreo para os meus músculos!
-Emmett, você não conseguiria matar ela! Admita isso! - como aquela porca enxerida mentia!
Nesse mesmo momento, a loba começou a soprar a casa de pesinhos de musculação empilhados!
Mas por mais que ela soprasse, nada mexia do lugar!
-É! Admita Alice! Eu sou o porquinho mais sábio! A minha casa é a mais forte!
-Se você fosse o mais sábio, a sua casa não seria de pesinhos! Foi pura coincidência os pesinhos serem a primeira coisa que você viu depois do papai ter te dado o dinheiro!
-Abram essa porta ou eu vou entrar pela chaminé! - gritou Léah.
-Seguiu meus conselhos de educação né? - disse Alice.
-Alice! Ela vai entrar pela chaminé! - disse Emmett.
-Por que você fez uma chaminé Emmett?
-Dammm! Se não tivesse chaminé,por onde a loba ia entrar? - sabe, ás vezes a porquinha Alice não batia bem da cabeça!
-Vamos colocar alguma coisa embaixo da chaminé para ela cair! - disse Alice
-Já sei! Alguma coisa quente!-disse Emmett
-Mas eles já são quentes, só vai melhorar pra eles! - disse Alice.
-Vamos colocar os seus perfumes falsos de 1.99, que devem dar uma coceira em qualquer cútis!
-Não! Meus perfumes não!
-Ah sim! - Emmett disse isso e já foi despejando eles numa bacia! Aquilo era um veneno! Perfumes falsos de 1.99! Léah foi descendo pela chaminé e caiu na bacia de perfumes! Ela começou a se coçar e não parou mais! Saiu da casa e parou de correr uns dois dias depois, afinal é um exagero as historinhas normais falarem que o lobo mau nunca parou de correr! Dammm! Como ele ia comer a Chapeuzinho Vermelho depois?
-Viu como eu sou o mais inteligente? E você ia usar aqueles perfumes!
-Só era pra mostrar aos outros meu bem! Sou pobre mas não desço do salto!
Eles voltaram para casa de seus pais, e só iriam morar sozinhos quando criassem juízo, ou seja, NUNCA! Fim!
-Adorei tio! Agora eu vou querer uma porquinha Alice Cullen Óinc Óinc de pelúcia!
-Nem vem, que dessa vez eu não vou customizar mais nada! Já basta o jumentinho emo! - foi só Alice dizer isso, que Nessie arregalou os olhinhos, que se encheram de lágrimas, fez um beicinho (parecendo um gato de botas que eu conheço) e pronto! Alice a pegou no colo, pôs no carro e foi pra loja de brinquedo, e Jake atrás delas!
É! Queridos leitores, a Peiuca enxerida e sua carinha de gato de botas amolecia o coração de qualquer um! Até mais (eu sei que vocês vão sentir saudade, vão chorar, mas eu ainda tenho que tirar a mancha vermelho-sangue da parede logo, elas não trazem boas influências) e lembrem-se: nunca, jamais, leiam Harry Potter, Twilight, FanFincs e outras porcarias!
Um abraço do titio Emmett e de sua linguinha!
Sarinhah.

3 comentários:

  1. " Nunca pensei muito em como ia morrer, mas morrer na minha cabaninha do Simple Plan, e do seu lado Alice, me parece uma boa maneira de partir!" eu ri nessa parte iguel em crepúsculo..adorei o conto do tio emmett.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei, apesar de que eu não acho o Jazz tão depressivo assim!!!
    Mas tudo bem, porque é muito engraçado!!!
    Bjos♥

    ResponderExcluir
  3. hohohoohohohohohoho eeu moorri aqi é muuito engraçaado veei :D , ameei eu queero maais , thata quaando ella vai postaar de noovo me avisaa heein beejoos ? e parabéens peelo blog é muito perfa e organizaado e tuudo que a geente quiser sabe sobre a saga TWILIGHT ta aqi é mara :D , beeijoos graandees ;*

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!