quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Titio Emmett conta Rapunzella

Amados,
Mais uma FANFIC para alegria da gente. Dessa vez quem nos enviou foi a Maria Alice, que é amoga da nossa querida e fofa Sarinhah.
Eu adorei o mais novo conto do titio mais criativo da historia da literatura... hahaha
Espero que vocês gostem!
Divirtam-se...
Bjos


RAPUNZELLA

Estava escuro, frio e obscuro, cheio de cartazes de Simple Plan e NX zero. (não, eu não estava num filme de terror) é que eu tinha jogado paint-ball no corredor e agora estou limpando com a minha amada língua o quarto do meu irmão emo, Jasper.
De repente uma criaturinha sorvete napolitano: meio vampiro, meio humana, meio loba - ela tinha pegado manias daquele cão - chega e fala:
- Titio Emmett, Titio Emmett !
- Que foi baixinha?
- To entediada...
- Que tal se eu, forte, musculoso, gatão eterno...
- Tiio... – aquela menina tinha aprendido com Edward a cortar meus pensamentos felizes!
- Tá, que tal se eu te contar uma historinha?
- Eba, eba! Só se primeiro a gente sair desse lugar
Realmente o quarto de Jasper dava calafrios.
Na sala estavam Rosalie (linda, diva, gata), Jacob e Bella.
- Qual historinha hoje napolitaninha do meu coração?
- Rapunzel!
- Tão tontinha... – pensamento de Emmett mode ON : que tal se eu falar de cabeceiras quebradas e ...; pensamento de Emmett mode OOF.
- NÃO! – gritou Edward de algum lugar da casa.
- Mas, e se for Rapunzella?
- Ah tio, se for com dois L’s eu quero.
- Tá,
Por um momento pensei que todos da casa tinham parado pra ouvir minha historia; mais deixa pra lá.
- Era uma vez um rei e uma rainha...
- Vovó e vovô!
- Charlie e Renée
- E o que foi que eu disse – falou com um pouco de ironia na voz - não sei por que.
- Renée estava grávida e como todas as grávidas ela também tinha desejos.
- Charlie, quero comer ovas de caranguejo da Andalásia.
- Mas Renée, a Andalásia é no subterrâneo, e só a bruxa do Oeste Victoria...
- Victoria não – disseram Bella e Edward em coro
- E Andalásia de novo tio, e bruxa do oeste não é do Mágico de Oz?
- Ah, vá... Continuando:
- Só a bruxa Victória – rã – Têm.
- Mas eu quero – disse Renée
- Então eles foram para aquele poço bonitinho com purpurina e foram pra Andalásia, no castelo a bruxa Piip (amo esse esquilo) pegou as ovas para eles ,deixando a bruxa furiosa – caramba tio, Piip de novo.
- Olha a boca menina,
- Continua vai.
- A bela garotinha nasceu lá mesmo, e de acordo com as características foi batizada Bella.
- Mãe, é você – disse Renesmee com os olhinhos piscando.
- Sim filha, mais agora deixe seu tio terminar se não ele tem um infarto (pô, eu tinha vontade de falar isso).
-Continuando... Antes deles voltarem, Renée se apaixonou por um homem loiro, alto, forte...
- Lucio Malfoy ?
- Bella, é sério pare de ler Harry Potter pra essa menina, ela tá viciada!
- Eu já parei Emmett, mais lembra que ela sabe ler?!
- Hmm, voltando... Não era Lucio, era Phill
- Charlie, Phill me chamou pra escalar o Everest, põe a menina no avião e vai embora, não quero mais ela! – disse a rainha
- EMMETT MINHA MÃE NÃO É ASSIM!
- Mãããããããããe – disse minha linda sobrinha irritada
- Gente, deixa ele terminar logo vai. – disse Rose
- Isso ai! Vamos lá – Charlie voltou para o reino de Forks onde a bruxa do Oeste Victoria seqüestrou-a e a prendeu numa torre, anos mais tarde... Quando os cabelos de Bella estavam imensos , aparece por lá Príncipe Edward , com seu incrível topete . Junto dele estavam o seu super gostoso acompanhante, Emmett, e seu burrico de carga emo Jasper. Ao olhá-lo, Bella logo apaixonara, e Edward gritou pra bela moça da torre:
- Ó minha bela moça qual é a sua graça?
- HAHA pai HAHA você fala HAHA assim? – disse Renesmee não se agüentando de rir
- Não filhota, é que seu tio se emociona fácil.
- Ooi, ah dá licença, tem gente tentando terminar uma historia aqui!
- Meu nome é Bella – disse a moça
- Jogue suas madeixas para que eu posso me juntar a vós– apesar dele poder facilmente escalar a parede por ser um vampiro, ele resolveu ser tradicional . Ao jogar o cabelo, a garota atrapalhada capotou janela abaixo e pousou levemente nos braços do amado que a beijou (apesar dela querer mais que isso) logo, apareceu um monstro, peludo, nas sombras, gigante...
- King Kong?
- Não minha pequena, - Jacob!
- Ow, eu não sou um monstro seu sanguessuga!
- Jake! É só uma historinha. Né! Tio Emmett?
- Isso mesmo Renesmee
- Entãão – eles começaram a brigar para ver quem ficaria com a donzela que de repente ouvisse um gritou de dor : AI! Minha costela – e do nada ( igual a miojo, instantâneo) a princesa teve uma linda menina – Sem detalhes viu Edward
-Isso Emmett está aprendendo!
- Jacob se identificou com ela, Bella virou vampira porque o sapo-vampiro que ela tinha beijado na esperança de virar um príncipe a transformou e viveram felizes para sempre – eu disse com uma mistura de felicidade e um final de filme da Disney.
- Que linda tio, eu amei.
- Obrigado napolitana – eu disse dando um beijo nela enquanto ela me lambia - Mencionei que ela tinha pegado manias daquele cão?
- Quando todos da casa saíram, ( menos Jasper, mas isso não fazia diferença ) a casa ficou bem deprê . Mas ai vi minha querida arma de paint-ball na mesa com uma tinta verde brilhante que me seduziu, não me contive em reformar o quarto de Jasper, ficou um sublime!
Mas como eu sei que nem ele nem Esme vão gostar disso, resolvi contar essa historia logo antes que minha língua também fosse arrancada e vocês sentissem saudades de mim ( lindo, gostoso, forte, sexy – pareeei!).
Então é isso, meus sorvetes de morango - não me matem – não vão conseguir – vocês não são vampiros HELOOOW! - Vou-me agora, até a próxima aventura com o seu titio gatão e a sorvete napolitano.

Beijos mil,


Maria Alice.

8 comentários:

  1. aaaah, minha Fanfiic !! espero que gosteem gente . VALEU THATA :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, essa História hirada...Ta fikando escritora heim gatinha , adoro vooc Maria Alice sz

    ResponderExcluir
  3. Tá muito loca!!!!!Bem vinda ao mundo das Fanfiqueiras!(rsrsrssr)!!!!!!!
    Asss Thata,valeu pela querida e fofa!!!!!:)

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM QUE VC GOSTOU MARIA ALICE!!! INFELIZMENTE A PARTE DA ASSINATURA TIVE DE FAZER EM IMAGEM, PORQUE O BLOG NÃO TEM ESSE TIPO DE FONTE, MAS FICOU LEGAL. o IMPORTANTE É VC TER GOSTADO!!!
    E VC SARINHAH É MESMO UMA QUERIDA E FOFA!!!
    ADOREI!!! PARABENS mARIA aLICE, GRAÇAS A VC TEMOS UM TWIGUY!!! É MUITO LEGAL TER UM GAROTO AQUI CONOSCO!!! POR FAVOR EDERSON NÃO NOS ABANDONE!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  5. isso msm! naum nos abandone!se naum me engano vc é amigo dela q mora na msm cidde q nóis,naum é?

    ResponderExcluir
  6. Que show que ficou a história ...amei

    ResponderExcluir
  7. brigada laís, mais sara ele nao é daqui não, é de extrema . mais se depender de mim ele nao nos abandona não ! é legal ter meninos aqui mesmo, mostra qe nossos amados sao de todos :*

    ResponderExcluir
  8. ISSO MESMO GIRLS... VAMOS FAZER CAMPANHA PARA TER MAIS TWIGUYS NO NOSSO BLOG!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!