domingo, 20 de setembro de 2009

Deixem a vida privada deles fora disso!

Amados,
A roteirista de Saga Crepusculo deu uma entrevista para o EOnline, pedindo para as pessoas deixarem Robert e Kristen em paz!
Segue a matéria:
Apenas porque Robert Pattinson e Kristen Stewart são um casal tão perfeito na tela, a roteirista de Melissa Rosenberg acha que é hora de cada um cuidar da sua própria vida sobre o que acontece a partir do momento em que as câmeras são desligadas.
“A química deles no filme é tão extraordinária,” Rosenberg nos disse na pré-festa do Emmy, promovida pelo Entertainment Weekly/Women In Film. “Eles foram escolhidos maravilhosamente para aqueles papéis e a química deles é incrível. Eu acho que as pessoas frequentemente confundem a química na tela e a química fora dela.”
“Acho que as pessoas deveriam aproveitar o que acontece na tela e deixar a vida privada deles onde está,” ela continua. “Eu realmente não sei o que eles são.” Então que furo a Sra. Rosenberg iria nos contar sobre nossos vampiros favoritos? Leia e descubra…
Primeiramente, Amanhecer. Rosenberg (não tem permissão) não pode nos confirmar se ela vai fazer este roteiro. “Ainda está no ar”, ela disse. “Nós ainda estamos falando sobre isso e nada foi decidido.”
O Riley de Eclipse, (Xavier Samuel) tem muito mais participação no filme do ele tinha nos livros de Stephenie Meyer . “É um personagem realmente interessante e eu tive a chance de dar vida a ele,” Rosenberg disse, e continuou, "Vai ser realmente interessante assistir o relacionamento entre Riley e Victoria (Bryce Dallas Howard) crescendo."
E do novo filme que está prestes a sair, Lua Nova, ela disse, “Há um monte de coisas em Lua Nova que vão ser maiores que no livro. Como o conflito no final com os Volturi, por exemplo. Construi-lo vai ser bem interessante para os fãs.”
Entre outros convidados da EW/WIF estava a Victoria original de Crepusculo, Rachelle Lefevre, que está indo muito bem, obrigada, desde o drama com a Summit. “Para ser honesta, eu meio que sinto que tenho tudo”, disse a beldade. “Eu tenho um namorado maravilhoso e eu amo minha casa, estou usando um vestido lindo Jay Godfrey e estou na festa do Emmy.”
Bom, além do obvio, que todos concordamos, que realmente o povo exagera quando o assunto é Robsten, Melissa Rosenberg, "choveu no molhado", não disse nada que já não soubessemos!!!
E sobre Rachelle, é muito bom saber que a vida da moça está indo de "vento em poupa", ficamos felizes por ela.
PS: Nunca usei tantos ditos populares em um único post... acho que estou ficando velha!!! buááá
Bjos

6 comentários:

  1. Não sumi não viu?!
    Só tô trabalhando muito e tentando escrever...
    Tá difícil....
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. é a genta fala,fala q tem q dexa os dois em paz(q é verdade),mas bem q a gente queria uma foto dos dois juntinhos(fora das gravações)rsrsrssr

    ResponderExcluir
  3. ooi, eu deixei uma fanfiic pra vooce thata :P
    depois da uma olhadinha (:
    verdade né Sarinhah , quem não queria que rolasse ,

    ResponderExcluir
  4. Oie girlies... desculpa a demora!!!
    Acho bom mesmo não me abandonarem!!! :]
    Vou olhar agora o email... e lerei sua FICS Maria Alice, prometo responder rapidamente...
    E concordo com vcs, adoramos ve-los juntos, mas, eles precisam de privacidade, infelizmente, pra gente!!! hahaha
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. éeeeeee,buááááááaáá´!!!!!!!!!!Campanha:QUEREMOS VER ROB E KRIS JUNTINHOS(FORA DAS GRAVAÇÕES)COM PRIVACIDADE PARA OS DOIS!!!!!!!it's so impossible,but,YES,WE CAN!!!!!(nem dei uma de Obama,né?)rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!