quarta-feira, 16 de setembro de 2009

EU QUERO!!! - O RETORNO!!!

Amados,
O site New Moon Movie, publicou mais essa maravilha, que é lógico que todas nós queriamos ter em casa, entretanto, só as americanas serão privilegiadas... Qual a novidade? Só os cosmesticos mesmo, porque ficar chupando o dedo, já é uma rotina na nossa vida!!! buáááá
É um hidratante corporal Twilight Woods, uma vela Twilight Woods e o brilho labial Twilight Venon que a gente já conhecia e já morriamos de vontade de ter!!!
Hoje teremos uma surpresinha... não vou falar nada porque senão vocês que são malandruxas vão descobrir!!!
Bjos



Se por acaso você estiver nos EUA ou tem alguem passado
por lá, cliquem AQUI para comprar essas belezuras.

2 comentários:

  1. Ahhh eu tenho um hidratante da mesma marca desse aí que minha tia me mandou dos EUA, mais infelizmente não é de Twilight. Thata eu estou fazendo uma pulseira com a minha amiga "igual" a que a Bella ganha em Eclipse na formatura, depois me manda seu e-mail pra eu te mandar uma foto ! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Tali, meu email é: acidtvfull@gmail.com
    Manda a foto pra mim... que dependendo do preço já encomendo uma pra mim!!!hahaha
    E publico aqui no blog para o pessoal encomendar também!!!
    Bjos♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!