terça-feira, 22 de setembro de 2009

Robert está sendo cotado para apresentar SNL

Amados,
Essa noticia veio direto do Red Carpet do Emmy. E quem publicou a tradução foi o site Portal Twilight.
Está rolando um rumor de que os comediantes do programa, que é um classico da tv americana, de onde surgiram vários comediantes, o tradicional, Saturday Night Live. Estariam querendo que Robert Pattinson apresentasse o programa.
Para quem não conhece o programa, é assim; Tem um ator convidado que apresenta o programa, e participa de alguns quadros de comédia e uma banda tocando ao vivo. É muito legal mesmo!!!
Segue a matéria do Portal Twilight:
O trio engraçado – no caso Seth Meyers, Andy Samberg e Kristen Wiig – querem um pouco de Robert Pattinson. Mas na verdade, quem não quer? No tapete vermelho do Emmy Awards, nós começamos a campanha a favor da participação de Rob no Saturday Night Live. Ele pode ser o Justin Timberlake do ano que vem, entende? Bom, de acordo com o elenco de SNL, eles querem RPattz.
Nós sabemos que vocês estão começando a temporada com Megan Fox, mas que tal convidarem o galã de Crepusculo, Robert Pattinson, para apresentar?
Seth Meyers: Nós adorariamos ter Robert Pattinson. Como você se atreve a me dizer que ele é o gala de Crepusculo, como se eu já não soubesse!
Pense em todas as piadas ridículas que você poderia fazer com ele. As possibilidades são infinitas! O cabelo…
S.M.: Nós na verdade esperamos que, se Rob não estiver disponível, pelo menos seu cabelo vá e apresente o programa.
Se você ainda não amava o adorável Seth Meyers, aposto que os fãs de Crepusculo agora amam! Kristen Wiig também apóia a ideia.
Nós estamos fazendo uma campanha para Rob apresentar o SNL nessa temporada. Acontecerá?
Kristen Wiig: Ah! Eu não sei ainda.
Você o daria o OK?
K.W.: Ah sim, ele seria ótimo!
Agora só falta um. Andy Samberg estava ocupado entrando no evento, mas não antes de dar um era a favor a idéia sobre Rob. Literalmente. Quando perguntamos rapidamente a Andy se ele achava que Pattinson conseguiria se dar bem no SNL, ele levantou os polegares, afirmou com a cabeça e disse sim.
Eu adoraria vê-lo no Saturday Night Live, adoro o programa, eles fazem criticas otimas e hilárias. Aqui no Brasil, o programa é exibido pelo Canal Sony, normalmente ele é exibido mais cedo, entretanto, neste proximo sábado, dia 27/09, vai ao ar as 4:00 a.m., pois o canal estará reprisando o Emmy Awards 2009 às 22:00, que eu acredito ser o horário habitual do SNL. Inclusive para quem gosta, e aguenta ficar acordado até as 4:00 a.m., quem estará se apresentando no programa é a fofa Taylor Swift. Da para ver videos direto do site!!!
Recado dado, as fotos são stills de Robert em "How To Be" do site Twifans.
Bjos



Um comentário:

  1. Pela fama desse programa,eu acho q eu ia rachar de rir e babar ao msm tempo com ele apresentanduu!!!!!!Campanha:QUEREMOS VER ROB E KRIS JUNTINHOS(FORA DAS GRAVAÇÕES)MAS,COM PRIVACIDADE AOS DOIS!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!