sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Robert invade TWITTER de Peter

Amados,
Como nosso querido Peter Facinelli, tinha prometido, que se chegasse a um milhão de seguidores traria Taylor ou Robert para deixarem um tweet aos seus fãs.
E o impossivel aconteceu, Peter conseguiu fazer Robert deixar um Tweet para nós. O rapaz escreveu a seguinte mensagem:
"Um milhão de obrigados. Aqui é Rob... Oi, é o Rob... Meu primeiro e último tweet. Meu pai me obrigou a isso. "
Além de sua confussão naturalmente adoravel, inclusive no twitter, ficou claro que Rob não tem twitter, e nem pretende ter, logo, guardem esse mimo para a posteridade!!!
Gostaram???
Bjos

4 comentários:

  1. aii morri *ploft* rsrsrs
    bem q o rob podeira fazer um twitter ne?? :D

    ResponderExcluir
  2. Também acho Lary... mas ele é avesso a internet, como ele já disse varias vezes... ele e Kris também!!!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  3. Q fofo!Até postando um tweet ele me mata!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!