domingo, 20 de setembro de 2009

Mais do site oficial de Lua Nova da Espanha

Amados,
O site Twilight-Central, publicou mais fotos do site maravilhoso, de Lua Nova, o espanhol, que inclusive já cheguei a mencionar o quanto ele era bacana!!!
Tem algumas coisas que não concordo com o site, entretanto, uma delas é cultural, por exemplo, alterar no nome das pessoas para o seu idioma, sei que não está errado, porem, não acho certo mudar nome, independente de qual país esteja. Lembrem, é a minha opinião!
E outra coisa, até fui pesquisar e isso não é um privilégio do site espanhol, que eles colocam como habilidade do Alec Volturi, DESCONHECIDA, entretanto, aqueles que leram muitas vezes Amanhecer - Tá eu por exemplo - Sabemos que Alec tem sim habilidade, de alterar os sentidos, por exemplo, ele pode cegar os inimigos para que eles não fujam!!!
Fora esses por menores, tudo é ótimo e perfeito!!!
Deem uma olhadela: http://www.lasagacrepusculo.es/luna_nueva/
Recado dado, divirtam-se com as imagens lindissimas!!! A sessão de Downloads é ótima!!!
Bjos




6 comentários:

  1. Nossaaaa!!!Essas fotos tão muito perfeitas!asss q a Jane me deu medo,e o Edward,naum preciso nem fala!!!!rsrsrsr
    Campanha:QUEREMOS VER ROB E KRIS JUNTINHOS(FORA DAS GRAVAÇÕES)COM PRIVACIDADE AOS DOIS!(tá bom,eu sô loca)rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA!!! TUDO BEM... SANIDADE NÃO É BEM UMA CARACTERISTICA ENTRE NÓS!!!
    MAS QUE A CAMPANHA É BOA, ISSO É MESMO!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Seria melhor ainda,muuuuuuuito melhor,se ela desse certo!!!!!Yes,we are all crazy!!!!!Mas pelo menos a nossa insanidade se deve à eles!!!
    (tá bom,a culpa da nossa insanidade naum é só deles)rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Os Cullens já são meu papel de parede!!!!!!perigoso eu nem entra na net e fica paralisada na área de trabalho(se eu naum postar mais comments,vc já sabe pq Thata)rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA!!! EU ENTENDO... TENHO MAIS WALLPAPERS, E AFINS DE CREPUSCULO E AFINS, DO QUE FOTOS DE FAMILIA NO PC!!!
    ACHO QUE ESTOU TENDO UMA VISÃO........ CAMISA DE FORÇA SE APROXIMANDO!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!