terça-feira, 29 de setembro de 2009

Você beberia? EU QUERO!!!


Amados,
Como todos sabem e só não sabe quem vive em outra galáxia, vivemos a Era Vampírica, que parece que não passará tão logo, mesmo muitos tendo acreditado que seria só uma onda como tantas outras.
Para provar isso, até energético imitando sangue está sendo lançado, inclusive já em pré-venda, óbvio que nos EUA.
Ela é a base de frutas, e tem uma composição nutricional semelhante ao sangue de verdade (perfeito para vampiros vegetarianos!!!), tem cor, aparência e consistência do sangue. Ele mantém todas as caracteristicas do sangue de verdade, com sabor de fruta!!!
Eu amaria prova-lo!!! E vocês teriam coragem???
Me contem!!!
Quem está lá pelas bandas dos EUA, já pode fazer seu pedido atrás do site: www.urban-collector.com será que vai dar para escolher por tipos sanguíneos também??? hahaha
E se preparem, pois vou falar de um filme de vampiros que vai estreiar ano que vem e não é Eclipse, porem, seu personagem principal chama Edward e os vampiros tem olhos dourados!!!
Parece ser demais!!!
Aguardem!!!
Bjos

4 comentários:

  1. É claro que eu beberia!! eu queroo
    pq td as coisas de crepusculo so tem la nos EUA...aqui no brasil tbm tem fas *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm beberia de boa!!!!Mas eu moro no Brasil né?

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA... AINDA BEM QUE NÃO SOU A ÚNICA LOUCA!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  4. eu beberia haha adoraria ser vampira por um dia hehe


    ELES DEVIAM FAZER MAIS COISAS PRO BRASIL (tenho quase certeza de que venderia mais aqui do q nos EUA pq como dizem as fas brasileiras sao loucas)

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!