segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E aí, quem está pensando em comprar um Volvo?

Amados,
É obvio que todos que puderem faturar algo com a franquia Crepusculo, vai faturar né, tudo depende de um bom marketing, e quando o assunto é a Saga, digamos que as coisas acabam por se venderem sozinhas.
Até uma loja da Volvo, lógico que nos EUA, para ser exata, Scotsdale, Arizona, a Powell Volvo, está usando a imagem de Robert, como Edward para vender seus Volvos, pois TODOS os fãs da saga sabem que é a marca do carro de Edward.
Mundo Capitalista, tudo pode ser vendido, desde que descubra o publico algo! E os americanos são os pais do capitalismo, e disso ninguém pode duvidar, e eu nem vejo isso como um defeito, se não fosse por tudo isso, não teriamos computadores em casa e eu não estaria escrevendo esse monte de bobagens... hahaha
Bjos



Um comentário:

  1. Têm algum Volvo nessa foto?Eu pelo menos só vi o Edward(ele tá à venda?)!!!!!rsrsrssr!Bom,vontade de comprar um Volvo eu até tenho,mas money.......Campanha:QUEREMOS VER ROB E KRIS JUNTINHOS(FORA DAS GRAVAÇÕES)MAS, COM PRIVACIDADE AOS DOIS!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!