quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Kristen e Robert assumirão romance?!

Amados,
O site Pop Crunch, publicou uma matéria dizendo que Robert e Kristen, assumirão publicamente seu romance na edição de dezembro da Harper's Bazaar Magazine. Pelo que consta, a entrevista revelará e confirmará tudo referente as especulações românticas, ligando as jovens estrelas da franquia de vampiros bem sucedida.
Dizem que o casal estão compartilhando o seu amor - dentro e fora do set de filmagem. E os jovens suposto casal vem passando por todo esses rumores à meses. Diz um informante a edição de 5 de outubro da In Touch Weekly.
"Rob e Kristen estão relativamente abertos sobre seu relacionamento", diz um funcionário da Harper's que acompanhou o casal no dia 20 de agosto em um photoshoot para a revista.
Meu Adendo: Eu acho muito estranho tudo isso ser verdade, se a edição vai sair em dezembro, será para promover Lua Nova, logo, eles estarem românticos é um detalhe. Pelo pouco que conheço de ambos, duvido que eles virão a publico dizer que estão juntos, eles vão continuar como estão, saindo juntos, para que nós e todo o resto da galáxia, acabem entendendo que eles são um casal mesmo.
Nenhum dos dois tem o perfil de convocar uma coletiva de imprensa para dizer que estão juntos, isso é totalmente ANTI-ROBSTEN.
O que vocês acham? Me contem!
Bjos

8 comentários:

  1. Como vc disse duvido muito que eles vão assumir isso em público.

    bjo.
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vocês ! Não acho que eles irão assumir esse ruposto romance, é claro que todas nós ficariamos muito felizes com isso né ? hehehe mais não é do feitio deles revelar essas coisas tão pessoais assim Oo

    ResponderExcluir
  3. É verdade,concordo plenamente!!!eles naum são aqueles famosos q fazem fuá só pra estarem na mídia,eles ficão famosos mas naum esquecem a humildade e querem levar uma vide normal,como se naum fossem pessoas perseguidas por loucos q os amam!!!!ai!é por isso e outras coisas q eu amo eles!!!!!Thata,se eu puder,eu gostaria de ver a pulseira!!!!é eu sô muito curiosa!!!!
    valeu,hugs and kisses!!!!

    ResponderExcluir
  4. SARINHAH, ASSIM QUE A TALI DER O OK!!!
    VOU PUBLICAR AS FOTOS... SÃO UMA GRAÇA, ISSO EU GARANTO!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  5. Cara,piirei quando eu li :O
    Tá,tudo bem que toodas sabemos que eles não vão faze uma coletiiva e taals,mais sei lá.
    Desde o começo eu torço pra eles,e sim isso era tudo que eu mais queria.
    Nem dá pra acrediita *---*

    ResponderExcluir
  6. QUE ELES ESTÃO JUNTOS, ACREDITO QUE NINGUÉM MAIS DUVIDA, POREM, NÃO ACHO QUE ELES IRÃO ABRIR PUBLICAMENTE DESSA FORMA. SÃO DISCRETOS POR NATUREZA E CONTINUARÃO A MANTER ESSE HABITO.
    SEMPRE TORCEMOS POR ELES!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  7. tomaraa q seja verdade♥
    i love robsten♥

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm não acredito,mas tomara que seja verdade!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!