domingo, 20 de setembro de 2009

Jackson e seu visual ROCK N' ROLL

Amados,
Aqui estão fotos do show de ontem, 19/09, dos 100 Monkeys, graças ao site Twifans, que conseguiu e publicou essas maravilhas, e para a nossa felicidade, está em ótima qualidade!!!
Já vi um monte de site, metendo a boca no cabelo de Jackson, o que tanto esse povo se preocupa com o cabelo alheio?
Eu achei super! Até porque ele fez isso para a apresentação, e está super Rock N' Roll, decada de 60, algo no estilo de Jerry Lee Lewis. Para aqueles que não fazem a menor idéia de quem seja Jerry Lee Lewis, ele misturou o rock com o blues, numa epoca que o blues era uma música proibida, por ser caracteristicamente dos negros, estamos falando de 1950. Elvis chegou a comentar uma vez que se ele tocasse piano como Jerry tocava, ele, Elvis, não cantaria nunca mais. Para vocês terem idéia de quem foi esse cara. E digamos que Rathbone está perfeitamente caracterizado os melhor estilo da época!!!
Adorei!!!
Para quem quiser saber mais sobre Jerry Lee Lewis, pesquisem, ouçam as músicas e perguntem aos seus pais. Vale muito a pena, ele tinha músicas maravilhosas. Inclusive tem até um filme da decada de 90, com a Winona Ryder, que conta a historia de Jerry, chama, "A Fera do Rock (Great Balls of Fire!)" , que é muito legal mesmo!!! As vezes passa no canal por assinatura, TCM.
E eu particularmente, acho ele lindo de qualquer jeito!!!
Recado dado!!!
Divirtam-se com as fotos do show!!!
Bjos



2 comentários:

  1. Tá certo q ele faz oq ele quiser com as madeixas dele,mas q agora tá melhor,isso é(pelo menos eu acho)!!!!!Campanha:QUEREMOS VER ROB E KRIS JUNTINHOS(FORA DAS GRAVAÇÕES)COM PRIVACIDADE PARA OS DOIS!(i´m not crazy)rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. hahahaha... adorei a campanha!!!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!