sábado, 19 de setembro de 2009

Bryce e Xavier sempre simpáticos!!!

Amados,
Todos sabem que eu sempre fui altamente reticente com a Bryce Dallas, entretanto, tenho de concordar, que além de ser um atriz talentosa, ela sempre está sorrindo e sendo simpática com todos, e seu parceiro em Eclipse também, Xavier, sempre foi um fofo com todos que se aproximaram do rapaz. E eu tenho de dizer uma coisa, como é bonito esse moço, fico impressionada cada vez que o vejo!!!
Bem diferente de umas aí, que fazem questão de ser antipática, menos lógico, quando é aparece uma camera da MTV, ou afins, daí ela é só sorrisos, né, CHRISTIAN SERRATOS!!!
Essas fotos foram tiradas dos dois deixando o hotel em Vancouver ontem a tarde, provavelmente depois eles se juntaram ao restante do elenco para a festinha, e quem as publicou foi o site Radar Online.
Bjos



Um comentário:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!