terça-feira, 29 de setembro de 2009

Melissa se prepara para escrever o roteiro de Amanhecer

Amados,
O site E! Online publicou que apesar de ser muitissimo discreta em suas respostas, Melissa Rosenberg vai escrever o roteiro de Amanhecer.
Já foi confirmada a presença de Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e etc... estarão em Amanhecer.
Ainda não existe um diretor confirmado.
Pelo que consta o pessoal da Summit está mesmo com a idéia de dividir Amanhecer em duas partes.
A principio, Amanhecer seria feito em um filme só, mas recentemente todos os envolvidos têm se referido ao Amanhecer em duas partes.
Porem, nada foi decidido ainda. Provavelmente porque Rob e o restante do elenco concordaram em fazer um quarto filme... não um quinto. Assim que o elenco aceitar fazer o quinto filme, Melissa poderá começar a planejar como escreverá este filme.
Bom, vamos ter de esperar para ver no que vai dar. Acho que duas partes, ok, por eu concordar que existem muitos detalhes que em Amanhecer que podem serem deixados de fora em um único filme.
E vocês o que acham???
Bjos

4 comentários:

  1. Concordo(como sempre!!!)!Esse filme tem q ter todos os detalhes possíveis,pra fechar com chave de ouro!!!!!Então tem q ser "os filmes"né?Amanhecer é muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo também, e se fosse um filme só nós perderímos vários detalhes...pq em amanhecer acontece muiita coisa e igual a Sarinhah disse pra fechar com chave de ouro tambem.

    ResponderExcluir
  3. Eu paricularmente ameeei a ídéia de serem dois filmes,assim,diferentemente dos outros filmes,nós teríamos acesso a mais detalhes,tudo poderia ser mais bem mostrado e compreendido.Espero que dê tudo certo...espero com ansiosidade 30 de junho para ver Eclipse e agora esppero também por Amanhecer e um possível Sol da Meia Noite...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!