segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vamos começar a semana FELIZES!!!

Amados,
Graças aos sites Breaking-Dawn.fr e TWILIGHT: Eternally Dazzled by our only brand of heroin!!!, publicaram mais fotinhos recentes de nosso amado ROBERT PATTINSON.
As saindo do taxi, são de sábado, 26/09, a noite, continuação das que eu já postara ontem. A do set, com Rob, de oculos, que ficou simplesmente apaixonante eu diria, é de ontem, domingo, 27/09.
Não vou ficar enrolando, dizendo o quanto lindo e blá blá blá... Porque tudo isso é tão obvio que é completamente desnecessário ficar falando sobre isso!!!
Deem uma boa olhada... não destruam o teclado... por favor... porque a com os oculos e quase morri, quando eu acho que não da para ele ficar mais perfeito ele vem com uma surpresinha nova!!!
Acho que ele quer me matar!!!
Bjos

3 comentários:

  1. aaaaaaaaa eu não sabia que ele usava óculos Oo aheuaheu thata,nós ainda não vendemos nenhuma pulseirinha,eu procurei lobinhos de madeira mais todo mundo diz que é pra eu procurar pessoas que fazem artesanato,falando na pulseirinha eu tive a ideia de levar em livrarias pra sair de "brinde" com os livros algo assim...pois aqui na minha cidade tem uma que vende marca-páginas então eu imagino que eles queiram,hehe é isso beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!Sarei mais ainda...ele de óculos é muito lindo,é o MUST!!!!!!!!(o meu teclado ainda pifa!!!!)
    Eu vou ir na casa de uma antiga prof de artesanato pra ver se ela faz um lobo entalhado na madeira pra mim!!!!
    valeu Thata,hugs and isses!!!!

    ResponderExcluir
  3. CALMA SARINHAH... HJ VC ESTÁ DODOI... NADA DE FICAR ABUSANDO!!! RESPIRA FLOR!!! HAHAHA
    TALI, ARTESANATO É UMA BOA IDÉIA!!! E LIVRARIA TAMBÉM... CONVERSA COM O DONO DA LIVRARIA, PARA DEIXAR AS PULSEIRINHA EM CONSEGUINAÇÃO, E POR EXEMPLO VC VENDE POR R$15,00, NA LIVRARIA VENDERIA POR R$20,00, PARA QUE O DONO TENHA UMA PORCENTAGEM... É UMA IDÉIA!!!
    e TENHA CALMA E NÃO DESISTA... VEJA O LANCE COM ALGUM ARTESÃO... E MANDA MAIS FOTOS QUE A GENTE PUBLICA... MANDA COLORIDA!!!
    SE VC TIVER ORKUT, CRIA UMA PASTA COM AS FOTOS E O PREÇO, DIVULGA NAS COMUNIDADES!!!
    EU VOU AJUDANDO NO QUE DER... POR MIM VOCÊS VENDERÃO TODAS QUE PRODUZIREM!!!
    FIQUE TRANQUILA E NÃO DESISTA!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!