sexta-feira, 25 de setembro de 2009

É desmentida a suposta entrevista reveladora!

Amados,
Eu tinha certeza que jamais eles fariam isso, de assumirem publicamente o relacionamento em uma entrevista. Podemos dizer que conhecemos o suficiente de Robert e Kristen para supor que toda aquela historia não passava de balela.
O site Portal Twilight, nos confirma o que já esperavamos. Segue a historia que o site traduziu. "Alguém" (qualquer historia que começa com alguém, já não da para acreditar) da InTouch e Perez Hilton (todos sabemos que o Perez odeia declaradamente Kristen) teriam revelado, que Robsten, confirmariam seu romance na proxima edição da Harper's Bazaar. Porem, o Gossip Cop (que também é um site de celebridades) foi direto a quem interessa; a propria Haper's Bazaar para saber o que realmente estava acontecendo. Um tipo de beneficio da "DUVIDA".
Aqui vai o que Gossip Cop conseguiu confirmar - Rob e Kristen fizeram SIM, uma grande reportagem com direito a capa, para a revista Harper's Bazaar, em Vancouver, que tem previsão de estar nas bancas em dezembro.
Entretanto, uma fonte proxima à produção, disse a Gossip Cop, com exclusividade, que Pattinson e Stewart, NÃO comentam nada referente a serem ou não um casal.
Como previamos, eles já disseram milhares de vezes que não falam sobre isso, e acho muito dificil mudarem de atitude, assim, repentinamente!!!
E o que Perez fala, não se escreve, ele odeia Kristen, bom, na verdade, ele odeia o mundo, a não, ele ama a Lady Gaga, e só. Não da para acreditar nessa "ABOMINAVEL CRIATURA DAS GRIFES", né?! hahaha
Bjos



4 comentários:

  1. Se ele naum gosta da Kristen:naum gosto dele!!!!
    A unica coisa de bom nele,é ele gostar da Lady Gaga!!!É naum precisavam nem falar,nós conhecemos os nossos amados"!!!!!valeu Thata
    Hugs and Kisses!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Bom eu particularmente não sou lá muito fã da Lady Gaga... não é meu estilo de som e outra coisa, na verdade, EU TENHO MUITO MEDO DELA, e olha que são poucas coisas que ainda me metem medo!!!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ela tbm me dá medo,aqueles looks dela principalmente!Eu só gosto das músicas dela!
    E meu estilo de música naum se define por ela,afinal eu nem sei qual é o meu estilo,já q eu gosto de Legião Urbana(amo!),Beatles,Jack Johnson,
    Lady Gaga,Katy Perry,Lulu Santos,funk....é uma mistureba só!!!!!Hugs and Kisses!!!;)

    ResponderExcluir
  4. a lady gaga tbm me da medo...ainda mais aquele dia que ela foi no VMA ...o que era aquelas roupas bizarras que ela usava?? :O

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!