quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tuitadas do nosso diretor de Eclipse

Amados,
Em primeiro lugar, fiquei muito feliz de vocês terem gostado da surpresinha, porque ela foi de coração mesmo!!!
Mas vamos ao que interessa... Noticias do que está rolando em Vancouver.
David Slade acabou de postar em seu twitter a seguinte informação:
"Ontem Taylor teve que carregar Kristen por muitas horas, ele a segurou junto – espero que ele possa levantar os braços hoje. Chuva despejou sobre nós o dia todo.”
Nós bem sabemos o que está por vir né... a fatídica barraca, onde Jake provoca Edward e Bella surta!!!
Essa será sem dúvida uma das cenas que mais quero ver em Eclipse.
Tomara de David seja bonzinho e continue nos mantendo informados de tudo!!!
Bjos

3 comentários:

  1. Nossa q eu tô loca pra ver essa cena da barraca!!!(lendo ela,eu tinha vontade bater na Bella,desculpa)Esse email é muito loco né Thata!!!bjs !!!valeu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Para te ser sincera, tive vontade de bater na Bella no Eclipse inteiro... definitivamente não sou TEAM SUIÇA... sou TEAM EDWARD... e fiquei para morrer com a indecisão dela!!!
    Adorei o email... é bem engraçado mesmo!!!
    Bjos♥

    ResponderExcluir
  3. É,eu tbm sou Team EDWARD 100%!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!