quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pulseira inspirada na da Bella em Eclipse

Amados,
As nossas queridas, Talita e Lais, estão fazendo pulseiras inspiradas na da Bella em Eclipse. A com o lobo e o coração de cristal, representando Jacob e Edward.
Elas estão vendendo pelo valor de R$15,00, mais FRETE, pois as garotas terão de enviar pelo correio de forma segura!
Eu particularmente, achei muito barato, é só pesquisar nas lojas que vendem produtos semelhantes ao da saga, principalmente no orkut. E as pulseiras estão lindinhas mesmo!!!
Para entrar em contato com as garotas e saber maiores detalhes de como comprar e etc... Entrem em contato com elas via EMAIL: titalenzi@hotmail.com ou via TWITTER: http://twitter.com/titalenzi
Dicas dada, espero sinceramente que as meninas vendam bastante, porque elas merecem!!!
Bjos

12 comentários:

  1. Ahh obrigada Thata!! Deviamos te dar uma porcentagem por fazer propaganda aqui no blog heheheh bjs

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... DEIXEM DE SEREM BOBAS... O MERITO É TODO DE VOCÊS MESMO!!!
    VÃO VENDER BASTANTE... EU TENHO CERTEZA... E DEPOIS QUE JÁ TIVEREM VENDIDO MUITO... ACHEI DE BOM GRADO UMA PULSEIRINHA... HAHAHA... BRINCADEIRINHA!!!
    SUCESSO!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. haeuhauehuheu me manda o seu endereço por e-mail que eu te mando uma ! beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. NÃO!!! SÓ DEPOIS QUE TIVEREM VENDIDO MUITAS!!!
    QUE É O QUE EU MAIS DESEJO!!!
    DEPOIS DISSO EU MANDO MEU ENDEREÇO!!! :]
    OBRIGADA FLOR!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. depois de qando tempo apois o pedido a gente recebe as pulseiras ?

    ResponderExcluir
  7. assim que o dinheiro entrar na conta nós enviaremos a pulseira, ás vezes demora um pouquinho pra chegar mas não é culpa nossa né, e dessa droga de correio =S

    ResponderExcluir
  8. ISSO AÍ MENINAS... VAMOS VENDER AS PULSEIRAS QUE SÃO LINDINHAS!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu tenho uma mais realista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao lugar do cachorro um lobo uivando e um coracao de cristal VERDADEIRO.
      Comprei nos EUA bem carinho porque e legitima.

      Excluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!