quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A surpresa PROMETIDA

Amados,
Nunca imaginei quando criei esse blog, que em tão pouco tempo, já teriamos chegado a mais de 50.000 acessos, e que teria conhecido pessoas tão queridas, que hoje posso chama-las de AMIGA.
O primeiro post, foi criado no dia 11/04/2009, as 23:15h, com o nome de "Sejam Bem Vindos", o criei para unir pessoas que AMAM a Saga Crepusculo, os filmes e atores, o que seria um motivo obvio, mas o que me motivou, foi ter encaminhado um matérial importado para um doa maiores sites do genero aqui do Brasil, e eles sequer me encaminharam um email de resposta automatica, nada. Depois disso, resolvi criar o blog, e prometi a mim mesma que jamais faria isso, nunca deixaria uma pessoa que parou a sua vida para ler o que eu escrevi, sem uma resposta, sem a certeza da sua importância no blog e na minha vida. E olha que sou só eu quem faz tudo aqui, diferente de um site grande, que tem por volta de 10 pessoas trabalhando nele.
Vocês são tudo aqui, sem a visita diária de todos que acompanham o Portal Forks, ele já não existiria mais, eu sinceramente gostaria de poder fazer muito mais por cada um de vocês!!!
E uma das minhas queridas, a Prih, mandou um presente lindo especialmente feito por ela para mim nessa semana, dizendo que eu vivo presenteando vocês. Imagine Prih, eu gostaria de realmente presentea -las de verdade, porque vocês merecem o melhor, sempre. E com isso, eu transformei o presente da Prih em video, como uma dedicatória a todas. Só uma coisa, eu perguntei a Prih que música ela gostaria que eu colocasse no video, e eu acabei não colocando, por um bom motivo eu prometo. Vou colocar a tradução da música para que vocês, e verão o quanto ela é perfeita para Bella e Edward, me perdoe Prih.
Amo todas vocês, minhas AMIGAS. Tenham sempre a certeza absoluta que podem contar comigo para tudo!!!
VOCÊS REALMENTE SÃO MINHA VIDA!!!
Bjos





Tradução da Música - Halo

Auréola

Eu nunca te prometi um raio de luz
Eu nunca prometi que haveria brilho do sol todos os dias
Eu te dei tudo o que eu tinha, de bom e de ruim.

Porque você me colocou num pedestal?
Eu estou tão alta, que eu não consigo ver o chão
Então me ajude a sair daqui, você se enganou
Eu não pertenço aqui.

Uma coisa é clara, eu uso uma auréola, eu uso uma auréola quando você olha pra mim
Mas olhando daqui, você não diria a mesma coisa,

Você não diria o mesmo se você fosse eu, e eu, eu só quero te amar.

Eu sempre disse que cometeria erros
Sou só humana, e essa é a minha graça salvadora
Eu sempre caio por mais que eu tente, então não seja cego

Me veja como eu realmente sou, as vezes sou chatinha e até admito.
Então, me tire desse pedestal, eu não
pertenço a ele.

Uma coisa é clara, eu uso uma auréola, eu uso uma auréola quando você me olha, mas vendo daqui, você não diria
isso, você não diria isso se você fosse eu. E eu, eu só quero te amar, e eu, eu só quero te amar.

7 comentários:

  1. Nossa(suspiro)!!!Acho q uma lágrima saiu dos meus olhinhos!!!Thata,é óbvio q vc está sempre nos presenteando,nós é q naum merecemos toda essa sua atenção!!!é pode ter certeza q sempre vamos estar acompanhando e prestigiando o seu super trabalho!!!!!VALEU AMIGA!!!!!!rsrsrsrsrs
    (como eu quero saber o q Alice está te falandu)!

    ResponderExcluir
  2. Ahh thata que lindo,você realmente está sempre nos presenteando,obrigada por sempre nos manter a informados sobre tudo que acontece relacionado a saga, você é um doce ! ehehehehe beijão :*

    ResponderExcluir
  3. ameii thata!! vc é muitoo queridaa i obrigada por tudo q vc faz por todas nós!!

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA MENINAS!!!
    AINDA BEM QUE VOCÊS GOSTARAM!!! (UFA)
    PARA PESSOAS ESPECIAIS SÓ O QUE HÁ DE MAIS ESPECIAL!!!
    ESTOU LENDO O EMAIL SARINHAH... HILÁRIO!!!
    OBRIGADA...
    BJOS QUERIDAS AMIGAS♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa thata amei ...sem palavras isso e incrivel....nao sei o q seria de nos sem vc!!
    obg por tudo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. NA VERDADE É O INVERSO, O QUE SERIA DO BLOG SEM VOCÊS QUERIDA!!!
    OBRIGADA!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!