segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um Doce Poema Dedicado a Saga

Amados,
Nossa querida companheira Sarinhah, me encaminhou um poema muito legal, infelizmente, não sabemos quem foi o autor da obra.
Então, se quem escreveu aparecer por aqui, deixe um comentário para que eu possa dar o devido credito a obra!!!
E por favor, continuem me mandando os contos, poemas e tudo mais... Adoro, e me sinto honrada por todo esse carinho que direcionam a mim, espero estar a altura de tamanha dedicação!!!
Bjos

No CREPÚSCULO, Bella,
branca como a neve,
te conheci, te amei, novamente vivi,
mas a LUA NOVA chegou.
Pra não te fazer sofrer,
tive que partir ;
Então um ECLIPSE, em seu coração,
fez com que um Lobo tomasse o lugar do Leão ;
mas um novo AMANHECER está a surgir,
trazendo consigo a paz que o leão tanto deseja
e a felicidade que Bella sempre quis.
E depois da MEIA NOITE,
quando as luzes se apagarem,
somente o que restara será
o silêncio e a lembrança de
um rosto que nunca viu !
(Autor: Desconhecido)

O Bale - Pelo Brilhante Robson Reis

3 comentários:

  1. nossa realmente parabens a quem criou............

    ResponderExcluir
  2. Parabéns msm,pena q eu naum consigui descobrir quem fez!!!!E é óbvio q vc está a altura da nossa dedicação!!!!!valeuuu!!bjssss a todas loucas por Twilight!!!

    ResponderExcluir
  3. aii q perfeitoo ameiii!! lindoo♥
    bjx thata!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!