segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fashion Police Portal Forks - VMA's

Amados,
Nossa querida Kristen Stewart foi considerada a mais bem vestida do VMA's, pelo site Radar Online.
Apenas de nossa musa estar realmente belissima, o evento mostrou uma série de bizarrice, como TODOS, os modelitos de Lady Gaga, que foi de homenagem ao "Fantasma da Opera" a muito sangue cenografico, P!nk e Shakira usando o mesmo vestido, e olha que nem era lá um Valentino, e sem contar uma tal de Amber Rose, que eu particularmente não faço idéia do que essa dignissima faz da vida, entretanto, ela vive aparecendo nos eventos badalados vestida de formas assustadoras. Tenho medo dessas pessoas!!!
Kristen, optou por um Valentino perfeito, praticamente nude, com detalhes em um tons metalicos esverdeado e prateado, scarpin de salto fino e alto, da Rock & Republic, que já mostrou ser uma de suas marcas favoritas, lembram os sapatos que ela usou no TCA, também eram dessa marca, e um bracelete da House of Lavande.
Nos cabelos, a moça optou por um coque embutido, e uma franja assimetrica, que além de ter ficado lindo, causou burburinhos, pois algumas pessoas juravam que Kristen tinha cortado o cabelo.
Mais uma vez, Kristen chamou atenção pelo seu bom gosto e não o contrario.
O que vocês acharam? Me contem!
Bjos


5 comentários:

  1. É,el TA SUPER BEM VESTIDA,os nossos amados estão sempre lindos!!!!!
    obs.:thata,rachi de rir com pink floid e veronica decide morrer!!!!asss q depre

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sarinhah... por incrivel que pareça eu adora tanto Pink Floyd, principalmente o cd que mencionei, Dark Side Of The Moon, e Veronika Decide Morrer, é um dos livro mais legais do Paulo Coelho, inclusive virou filme e que em breve deve estreiar.
    Entretanto, os dois são altamente depre... hahaha
    Não sou muito boa para escrever coisas engraçadas, está sendo um desafio, já que Alice é bem humorada!!!
    Fico feliz de vocês estarem gostando!!!
    Obrigada mesmo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. a kris arrasou,eu fiquei de boca aberta,mas claro vindo dela da pra imaginar que seria um arraso!!!!linda como sempre

    ResponderExcluir
  4. Eu simplismente amei o vestido da kristen,fiquei de boca aberta quando eles entraram no VMA e confesso que não foi pela belíssima aparência do rob e do taylor, esse vestido ficou perfeito pra Kristen e o sapato foi a coisa que eu mais amei!A roupa que ela usou no TCA tava legal até, eu curto esse estilo meio rockinho mais aquele vestido não me agradou muito,o sapato concerteza agradou ( ok, eu sou meio viciada...),enfim tinham uns look's muito bizarros principalmente os da lady gaga que nem é preciso comentar,todo mundo viu e...se apavorou, eu realmente acho que a Kristen foi a mais bem vestida da festa, até mais que a Ashley ! (Falando nisso o que a Ashley fez com o cabelo dela? O.M.E) heheheh beijinhos Thata

    ResponderExcluir
  5. sabe q eu tbm naum jogaria fora pink floyd!!!!é,eu até gosto de ''the wall''!!!(influência do meu irmão)!!!!e pode ter certeza de q estamos gostando da sua fic!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!