segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mike, Bella e Jacob

Amados,
Mais uma imagem nova para vocês apreciarem, tudo graças ao site Cullen Boys Anonymous.
É a cena do cinema, está igualzinha ao do livro, notem a mão de Mike, virada para cima, no encosto da poltrona... Adorei!!!
De tudo que eu já vi e continuo vendo de Lua Nova, Weitz, realmente se manteve muito fiel ao livro, o que é otimo!!!
Sem enrolações...
Apreciem a imagem!!!
PS: Estou escrevendo o 5º Capitulo da FanFic, espero estar publicando ainda hoje, tudo depende da quantidade de noticias que pipocarem na net!!!
Bjos

2 comentários:

  1. Gente,eu RACHEI de ri com essa parte do livro!!!!!o Mike passanu mal,o Jake rindo dele!!!!rsrsrssrs!!!!Eu quero saber tudo o q a Minha Fada Alice falou pra vc!!!!!!Campanha:
    QUEREMOS ROB E KRIS JUNTINHOS(FORA DAS GRAVAÇÕES)MAS,COM PRIVACIDADE AOS DOIS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. dakii pra la eu ja morrii!!ahuaua
    mais eu aguentoo!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!