segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rob e Kristen estão sempre juntos!!!

Amados,
Nosso querido Ted Casablanca's, em sua coluna no site da emissora E!, nos trás aquele tipo de noticia que mais nos deixa feliz.
Que Rob e Kristen não se desgrudam um só minuto! Perfeito demais!!!
Segue a matéria de Ted:
Como contámos a semana passada, Team Awful esteve em Vancouver todo o final de semana. E desde que nós ficamos totalmente impedidos de se aproximar do set de Eclipse, estamos decididos a aproveitar ao máximo o nosso tempo na cidade que atualmente Robsten chama de lar.
Embora não existam ou sejam vistos Robert Pattinson e Kristen Stewart, chamamos de um minúsculo pedaço de destino Crepusculo quando nos encontramos aparentemente com um dos Robsten (e do elenco) que frequenta os jantares.
“Alguém deixou o seu casaco aqui na noite passada “, ouvimos uma das anfitriã disse, enquanto estavamos esperando nossa mesa.
“Isso, foi Ashley Greene. Eles estarão todos aqui, ela poderá pega-lo”, outra anfitriã respondeu.
Quando surgiu o nome que provavelmente passará pela cabeça de qualquer pessoal normal, nosso Team Awful animou-se.
“Estão falando do elenco de Crepusculo?”, Team Awful disse, se intrometendo na conversa na maneira mais agradável possível.
“Isso, eles estão aqui o tempo todo!” respondeu uma anfitriã.
Dissemos à anfitriã qual o nosso trabalho do dia-a-dia: escrever para esta coluna amorosa aqui para E! E, claro, o nosso amor por vampiros e tal. Sorte nossa, que esses fãs não sabiam que eramos reporteres.
Portanto, a nossa parte do acordo foi que não seria dado o nome do restaurante (para manter os nossos amigos em anonimato, e para dar ao elenco Eclipse tranquilidade, tanto quanto possível), eles nos deram informações privilegiadas sobre como elenco se divertem mesmo com o assedio dos fãs e dos paparazzis:
“O elenco vêm juntos. Por alguma razão, este é um dos lugares onde os paparazzi não os encontram constantemente”, disse uma das meninas que tem visto dezenas de vezes o elenco de Crepúsculo.
“Parece que todos eles realmente se dão muito bem. É sempre uma grande diversão que eles estão sempre rindo, brincando e são muito educados”, acrescentou a outra menina.
A.T: Como é a dinâmica entre Robert Pattinson e Kristen Stewart?
Anfitriã: Mas todo mundo já não sabe que eles estão namorando?!
A.T.: Ah, vocês ficariam surpresos como muitos não querem acreditar.
Anfitriã: Oh, bem, todo mundo aqui sabe. Eles são os membros do elenco, e estão sempre juntos. Você pode percebe só de olhar para eles. Eles estão realmente bonitos juntos, estão sempre sorrindo.
A.T: Adoro isso! Odeio dizer isso mas “sorridente” e “Kristen Stewart” parece pouco provável que estejam na mesma frase em conjunto.
Anfitriã: De maneira alguma. Ela é incrivelmente doce, eu seria uma mentirosa dizendo o contrario, eu também, seria assim se tivesse câmeras constantemente na minha cara. Mas ela é otima, assim como Rob. Eles parecem fazer um ao outro feliz.
Só tenho uma coisa a dizer, "EU SABIA", podem falar o que quiserem que Kris é insuportavel e etc... eu não acredito... eu que já não sou a pessoa mais simpatica do mundo, não fico sorrindo igual a uma louca para todo mundo, imagine ela, que vive ao som dos clicks das cameras fotograficas. Eles são simpaticos até demais ao meu ver!!!
Mais uma boa "confirmaçãozinha" da relação amorosa guti-guti entre eles... Isso é tão perfeito!!!
Vou dormir muito contente!!! E você aposto que também!!!
Bjos

5 comentários:

  1. OMG!!!!Eu naum tinha visto aquela primeira foto ainda!!!!Quem esse Ted (invejoso) pensa q é pra falar assim da kris???Concordo com vc Thata!!!!Ela é simpática até demais,do jeito q tem gente chata e enxerida atrás dela!!!
    Valeu THATA!Hugs and kisses!!!!See you!!!!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS SABEM QUE EU FAÇO CAMPANHA A FAVOR DA KRIS MESMO E DESCARADAMENTE... HAHAHA
    E É BOM SAIREM ESSAS MATÉRIAS PARA O POVO PARAR DE FICAR JULGANDO. ELES QUEREM QUE ELA FIQUE SORRINDO TEMPO TODO??? NINGUÉM FAZ ISSO!!! POR QUE ELA FARIA??? HAHAHA
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. linnndosss como somos suspeitas ne thata entao vamos so babar,pois sabemos e q a kris e um amor.......e que os dois sao perfeito juntossss

    ResponderExcluir
  4. SEM DUVIDA NENHUMA!!!
    PODEM FALAR O QUE QUISEREM... 100% TEAM ROBSTEN!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo!

    eu nao ando abrindo os dentes pra todo mundo na rua e pra quem eu nao conheço tambem... eles sao simpaticos ate d+


    ROBSTEN 4EVER *_*

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!