quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Rob e Kris vão as compras em Vancouver

Amados,
O site Showbiz Spy, publicou uma matéria sobre nosso casal preferido no mundo todo, passeando por uma loja "Vintage", em Vancouver.
Segue a matéria do site:
Robert Pattinson e Kristen Stewart enfrentaram seu público na quarta-feira – com um passeio de compras na Retro Rock Vintage Clothing em Vancouver.
O casal – que está no Canadá filmando o terceiro filme da franquia Crepusculo, Eclipse – estavam vendo camisetas, calças e jaquetas e passando seu tempo na loja.
Um comprador e seus companheiros reconheceram os jovens atores e pediram uma foto, e de acordo com o lojista, felizmente agradecido.
Apesar, de ter conseguido essa foto de Rob, 23, e Kristen, 19, mostrando o “ódio” de viver a vida aos olhos do público.
Eles aparentemente não gostam do fato de seu meio romance esteja atraíndo tanta atenção.
“Rob e Kristen odeiam serem reconhecidos onde quer que vão. Eles são sempre educados com seus fãs, mas eles só querem ser deixados em paz para que possam ser um casal normal “.
A fonte acrescenta que Rob e Kristen, "ficam ressentidos que a mídia está constantemente especulando sobre seu relacionamento. Eles apenas querem manter as coisas privadas".
Também foi reivindicação da dupla manter o mínimo de demonstrações públicas de afeto – porque querem que as pessoas acreditem que eles são apenas bons amigos – e não casal.
Eu concordo plenamente com eles, ninguém tem nada a ver com a intimidade dos dois, nós gostamos de saber que estejam juntos, porque torcemos por isso, entretanto, acho um absurdo todas as mentiras que algumas revistas publicam sobre os dois, os paparazzis querem um flagra de um beijo apaixonado entre eles. E se fosse conosco, não gosto nem de pensar, eu que não sou famosa não gosto de demonstração de afeto pública, imagino eles!!!
E vocês o que acham? Comentem!!!
Bjos

3 comentários:

  1. Aawwn tadinhos, eu tenho dó deles , aliás eu admiro muito eles, porque não sei se conseguiria viver assim, sempre dentro de casa, e quando saísse ser seguido por váaaaaaaaaaaarios paparazzis Oo . Ainda bem que eles sabem lidar com isso. beijos Thata

    ResponderExcluir
  2. É verdade!!!!!paparazzis, mentiras e mais um monte de chatice!!!deixa eles em paz,por mais q gente queira fotos deles juntos,saber q eles estão juntos,e apesar de todo enxerimento eles são mó gente boa!!!é,eles são d+++++++!!!valeu Thata,bjsssss

    ResponderExcluir
  3. coitado eles ainda tem esperanças em sair,da uma peninha......

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!