segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Foto da Familia Cullen e Trilha Sonora de Lua Nova

Amados,
O site Volturi Guard publicou uma foto promocional belissima em alta definição da familia Cullen.
E graças ao FOFORKS, estou disponibilizando o video de uma das faixas da Trilha Sonora de Lua Nova.
A música chama "Satellite Heart", da cantora Anya Marina.
Ouçam, e vejam o que a música quer dizer!!!
E me contem se gostaram...
Bjos


SATELLITE HEART - ANYA MARINA

Veja também pelo YouTube

TRADUÇÃO

Tão bonita, tão esperta
Que desperdício de um jovem coração
Que pena, que falsidade
O que você tem de errado, cara?

Você não vê que é errado,
não pode fazer isso certo?
Fora do pensamento e fora da vista
Chame todas as suas garotas,
não se esqueça dos garotos
Coloque uma tampa em todo aquele barulho!

Eu sou um coração de satélite, perdido no escuro
Girei para muito longe/ você para, eu começo
Mas eu serei fiel à você

Ouvi que você está morando fora do estado,
em um cenário todo novo
Eles dizem que não tenho dormido em semanas,
você é a única coisa que vejo

Eu sou um coração de satélite, perdido no escuro
Girei para muito longe, você para, eu começo
Mas eu serei fiel à você

Eu sou um coração de satélite, perdido no escuro
Girei para muito longe/ você para, eu começo
Mas eu serei fiel à você não importa o que você fizer
Sim, eu serei fiel à você

8 comentários:

  1. MelDEUS!!!!Q letra!!!!!pena q o áudio naum ta funcionando:(!!!!A moça q trabalha aqui em casa,viu q novamente eu estou vendo os meus amados de Crepusculo,e me perguntou se eu naum sonho com eles!Ô vicio!heheheheh!
    Valeu Thata!!!!Hugs and kisses da ainda dodói e louca Sarinhah!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA!!!
    SENHORITA JÁ ESTÁ MELHOR???
    ESPERO QUE SIM!!!
    BE SAFE!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. perfeitaaaA *.* amei amei amei ate imagino as cenas com essa musica

    num aguento mais ter q esperar

    ResponderExcluir
  4. acho isso um disperdicio

    ResponderExcluir
  5. sou fan numero 1 de toda a saga e quem disse que nao e verdade vai engolir um cheinho de catarro curtiu seus bobões idiotas!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!