segunda-feira, 1 de junho de 2009

Crepusculo é o grande VENCEDOR!!!

Amados,
O MTV Movie Awards 2009, foi simplesmente perfeito!!!
Obrigada aqueles que votaram e fizeram o nosso filme o grande vencedor, levando os prêmios de, "Melhor Atriz" para Kristen Stewart, "Ator Revelação" para Robert Pattinson, "Melhor Beijo", "Melhor Luta" e o prêmio mais importante, "Melhor Filme"!!!
Infelizmente Paramore não levou o prêmio de "Melhor Canção", esse ficou para a Miley Cyrus.
Tudo foi perfeito, sem contar com o trailer de LUA NOVA, que foi emocionante, deu vontade de chorar, se antes eu queria absurdamente que chegasse novembro logo, agora gostaria de ter uma máquina do tempo para ir para o futuro só para ver o filme... hahaha
O trailer estarei disponibilizando no proximo post!!!
Nota da Editora Revoltada com a transmissão da MTV Brasil:
Gente o que eram aqueles comentarios dos "apresentadores", que a MTV Brasil, colocou para comentar sobre o que estava rolando lá em Los Angeles.
OK, ninguém é obrigada a gostar do Crepusculo, entretanto, aquele moço Bruno Ondei (pseudo-intelectualoide critico de cinema) e a Sophia Reis, só falaram besteiras o tempo todo, logo de cara o rapaz que "entende" de cinema, disse que Kristen estaria concorrendo como "Atriz Revelação", sem contar que inúmeras vezes os dois diziam não lembrar do nome de Kristen Stewart, no maior pouco caso. Ah! Faça-me um favor, Kristen tem mais tempo de carreira do que os dois juntos, será que ele nunca viu "O Quarto do Panico" que Kristen fez quando tinha 12 anos, ao lado de ninguém menos que Jodie Foster, "Na Natureza Selvagem", quem é esse moço, um rapaz que se deu bem escrevendo um blog, sobre cinema, bom a meu ver duvidoso, porque uma pessoa que entende de cinema não cometeria tal gafes, e a Sophia fez 1 filme, e só está onde está por ser filha do Nando Reis.
Achei desrespeitosa a apresentação dos dois, não só por eu ser fã da saga, e estar mesmo torcendo para o Crepusculo, mas, pelo simples fato de ambos não saberem nada do estavam falando, eles no minimo deveriam ter pesquisado um pouco os indicados e as indicação antes de fazerem a palhaçada que fizeram!!!
PELO AMOR DE DEUS MTV, PORQUE NÃO COLOCARAM A MARINA PERSON, QUE REALMENTE ENTENDE DE CINEMA!!!
Sem contar com a pessima tradução simultanea, varias coisas não foram traduzidas!!!
Estou aguardando pelas reprises, que no minimo serão legendadas e sem aqueles dois desavizados com seus comentários desnecessarios!!!

O que vocês acharam??? Me digam??? Vocês gostaram da transmissão??? Me contem tudo!!!
Bjos
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!