sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais fotos das filmagens na praia de Remember Me

Amados,
O site Socialite Life, publicou mais fotos das cenas filmadas hoje, na praia, com Rob e Emilie se beijando, para o filme Remember Me.
O site ainda diz: Robert Pattinson e seu amor das telas, Emilie de Ravin, se beijam para seu proximo filme, Remember Me, nesta manhã. Ciúmes? Bella vai ficar!
Remember Me conta a historia de um casal, que ao inciar um relacionamento, tem sua relação ameaçada, e eles terão de lidar com suas tragédias familiares.
Eu tenho a sensação de que a dupla foi bem acolhida para as filmagens na praia, diferente dos problemas que tiveram nas filmagens da cidade. Tão adoravel!
Nota da Editora:
Bom, que fique claro que tudo que está escrito aí em cima a partir do segundo paragrafo foi o site quem disse, não tenho nada a ver com isso, e dessa vez, não queria nem dar minha opinião, mas não aguento. Sei que é bobagem, mas, não me senti confortavel em ver essas fotos. Desculpem, tenho minhas fraquezas, sou humana, e torço pela Kristen, e vê-lo beijando outra pessoa, mesmo sendo trabalho, meio que me encomodou. Estou até envergonhada de assumir isso, mas, fazer o que né, sou assim!
O que vocês acharam?
Bjos

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

3 comentários:

  1. será que tem que filmar tantas vezes assim??chega gente já ta bom...não tô gostando de ver ele beijando ela tbm...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não sou a unica!!!
    Achei que já estava precisando de camisa de força... hahaha
    Porque eu odiei!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. essas cenas são de parti o coração,é bom ver sua opinião tbm pois as vezes acho que preciso de camisa de forças tbm....rsrrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!