quinta-feira, 4 de junho de 2009

Respondendo a uma duvida de uma Twigirls querida!!!

Amados,
A querida Ester, me perguntou sobre Nikki Reed e Michael Angarano, porque ela viu fotos sobre os dois juntos em um site, e eu fiquei de pesquisar para saber o que está rolando!!!
Como eu presumia, não está rolando nada, inclusive essas fotos são antigas, de antes do aniversário de Kristen, em abril. Nikki e Angarano são amigos, até porque o moço namorou Kristen por 4 anos e Nikki é uma de suas melhores amigas, nada mais natural de acabarem amigos também.
Então meninas, nada consta, foto antiga, matéria mais ainda!!!
Inclusive vocês podem ver a matéria e as fotos no site Just Jared Jr..
Por enquanto, Nikki está solteira, e Angarano, tecnicamente, ainda namora Kristen (ele jura... hahaha).
Obrigada Ester... adoro essa participação ativa de vocês, tem de ser assim mesmo!!!
Bjos

2 comentários:

  1. Thata,como sempre vc(seu blog)e a melhor.......

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor... continue a participar do blog... e sempre que tiver alguma duvida... manda pra mim que eu me esforçarei para sana-la!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!