quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Aí Meu São Carlisle protetor das fãs histéricas!!!

Amados,
Pois é, vazou mesmo, um novo trailer de Lua Nova, que foi veiculado nos cinemas na França.
Está tudo tão lindo que estou sem folego, aqui podemos ver Jake entrando no quarto de Bella pela janela, o wolf pack e uns lances de Volterra e os Volturi.
Taylor Lautner que está apontando as diferenças entre Crepusculo e Lua Nova, um sonho!!!
E Kris, sem comentários para a moça, todos sabem que sou mega fã de carterinha da garota, inclusive hoje mesmo estarei assistindo "ADVENTURELAND", contarei tudo a vocês mais tarde!!!
Vou colocar a tradução do trailer, pois o mesmo está em francês, e a tradução é do site maravilhoso Kstew's Army!!!

Jacob: Alguém já compartilhou um segredo com você que você não poderia compartilhar com ninguém?

Taylor: New Moon é muito mais complexo que Twilight.

Edward: Estou indo embora, você nunca mais me verá novamente.

Taylor: A partida de Edward deixa Bella profundamente deprimida e Jacob se torna o amigo com quem ela sempre pode contar.

Jacob: Eu sei o que ele te fez sofrer, Bella, eu nunca vou te fazer sofrer. Eu juro.

Bella: Sabe que você é bonito?

Taylor: Jacob mudou de muitas maneiras e está fisicamente muito mais forte, ele ganhou no mínimo 14 quilos.

Bella: Tome cuidado. Essas coisas são realmente pesadas.

Taylor: À medida que o tempo passa, a paixão vai crescendo. New Moon irá realmente trazer isso para um novo nível. Tem mais ação nesse filme especialmente com a intervenção do wolfpack. Acho que os fãs vão ficar realmente satisfeitos.Taylor: New Moon é ótimo! O suspense cresce do começo ao fim.

Jacob: Evite me contradizer.

Tenho certeza de que você vão adorar, eu estou em total êxtase!!!
Bjos

Não esqueçam de respirar!!!

Veja também pelo Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!