segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fotos um pouco melhores do "Show" do Kings of Leon


Amados,
O site KStew Br, publicou mais fotos de Robert e Kristen no show do Kings of Leon neste sábado, e o suposto casal estava no maior clima, FLERTE FATAL, se é que vocês me entendem!!! hahaha
Tem um exato momento onde todos estão prestando a maior atenção ao que está rolando no palco, enquanto Rob e Kris, estão tão submersos em seu mundinho paralelo, e tão proximos um do outro, que me pergunto se neste momento a banda estava tocando "Sex on Fire" ou "Use Somebody", pela cara dos dois está mais para "Closer"!!! (Para ver a tradução de cada uma dessas canções da banda e descobrir qual combina mais com o casal é só clicar no nome de cada uma, e me contem qual vocês acharam mais conveniente... hahaha)
Aconselho à todos ouvirem Kings of Leon, que é uma banda sensacional, e que para nossa felicidade, pelo que tudo indica estará presente na trilha sonora de Lua Nova, e eu estou louca para saber com qual música, será que é alguma das preciosidades do CD "Only By the Night", que é simplesmente mágico, ou a banda compos algo inédito para o filme, essa curiosidade me corroe... (Se fosse para eu chutar uma desse album que estaria no filme seria "Closer", vejam a tradução e me digam se não encaixa em Lua Nova?!)
PS: Vocês repararam que tudo voltou ao normal, até a saudosa toquinha de lã preta voltou a cabeça de Rob, fazia tempo que o moço não desfilava com ela, parece que Kris colocou tudo no devido lugar, para nossa alegria... ADORO!!!
Bjos

kolkolkolkolkolkolkolkolkolkolkolkolkolkolPhotobucketPhotobucketkolkolkolkol

Um comentário:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!