sexta-feira, 28 de agosto de 2009

É tão bom vê-los em ação!!!

Amados,
Sou só eu ou vocês também amam ver nossos atores amados no batente. Lógico que vocês também né, que pergunta a minha. Vocês são como eu, loucos por uma fotinho de bastidores, de stills... Somos tão iguais que nos identificamos nessa série, e reproduzimos tudo isso neste espaço!!!
Bom vamos parar com a enrolação que o tempo de vocês é precioso para eu ficar divagando...
Ontem vimos o Sr. Pattinson, voltar ao set, ufa, eu já não aguentava mais ficar sem uma imagem sequer do moçoilo, onde será que ele se escondeu? Numa dimensão paralela? Hum... ou no quarto de Kris... suposições... ah! eu também posso né... hahaha
Aqui temos fotos de Robert, Jackson, Ashley e Anna voltando ao trabalho ontem, e pelo que Billy Burke nos adiantou, hoje eles devem estar trabalhando também, filmando a formatura, e quem sabe a festinha que rola depois, na casa dos Cullen... Super, hein!!!
Vamos aguardar torcendo para que um paparazzi tenha conseguido uma fotinhos dessas filmagens... e por favor né... de Kristen!!! Quero vê-la caracterizada, e também já estou morrendo de saudades da moça!!!
Vocês não???
Fotos dos sites Robert Pattinson Unlimited e Twilight-Gossip.
Bjos


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Videozinho de Presente!!!

Veja também pelo YouTube

Um comentário:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!