sábado, 29 de agosto de 2009

E Kristen APARECE...

Amados,
Eu já estava para ter um treco, com todo esse sumiço de dona Kristen, ai meu coração, não se faz isso com ninguém... Humpf!!!
Mas nossa preces foram atendidas, a moçoila voltou, e em grande estilo, está lindissima, como Bella, para filmar as cenas da formatura tão esperada por ela... E quem nos presenteou com essas imagens gloriosas foi o site Just Jared Jr..
Eu acho tão legal vê-la ao lado de Billy, já sinto como se estivesse vendo uma foto de Bella e Charlie, o historinha mágica essa de Stephenie, a gente está sempre a um passo de sair da realidade!!!
Pelo menos eu fico, sempre a um passo... bom a sanidade não é e nem nunca foi o traço mais marcante da minha personalidade... hahaha
Me contem se gostaram do visual de Kristen!!!
Bjos



PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

4 comentários:

  1. linda amei,tomara q ela n suma novamente.....

    ResponderExcluir
  2. esse cabelo ficou bem melhor do q tavaa(estilo joan)!!
    pelo menos abafoo mais o caso!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vi muita gente recriminando, mas eu, particularmente, gostei.
    Até pq ela fica linda de quaquer jeito! rsrs

    ResponderExcluir
  4. adoreeei,ela fica liinda de qualquer geito mesmo,mas e aí,é peruca ou não?

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!