quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Summit começa a liberar imagens dos Volturi

Amados,
Hoje o trem está bom... a Summit está liberando imagens oficiais dos Volturi... e aqui estão parte deles... conforme forem liberando vou publicando!!!
Bjos

ARO VOLTURI

Nome completo: Aro
Status: Vampiro/ Volturi
Data de nascimento: 1000 A.C
Originalmente de: Volterra, Itália.
Cor dos cabelos: pretos
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros, mas nublados e leitosos
Descrição física: Aro tem uma pele muito pálida que é quase translúcida. É similar a casca de cebola. O cabelo dele é muito longo e bastante preto. Quando ele se move, parece que está a flutuar.
Talentos especiais: Consegue ler ler a mente das pessoas, mas para isso precisa de contacto físico.
Ocupação: Aro guarda as histórias para os Volturi.
Membros da família: Líder dos Volturi junto com Marcus e Caius

História pessoal:
Um dos três vampiros na Itália que vivem o que Edward chamou de um estilo de vida civilizado e educado. Carlisle encontrou-os enquanto procurava a verdade existente por trás de sua natureza. Os vampiros italianos tentaram curar Carlisle de “sua aversão a sua fonte natural de alimento”, mas falharam. A semelhança entre eles foi desenhada em muitos quadros de Solimena.
Ele é um dos líderes dos Volturi e é excepcionalmente talentoso. A habilidade dele de ler mentes é muito mais completa, já que ele pode ouvir todos os pensamentos que alguem já teve. Mas ele precisa tocar-lhe para poder ter acesso a esses pensamentos. Ele não consegue ouvi-los à distância.
É de conhecimento geral que Aro assassinou uma vila inteira quando tentaram matar Jane e Alec numa fogueira por bruxaria. Ele queria que os dois ficassem mais velhos para poder transformá-los. As pessoas da vila forçaram-o a agir mais cedo do que ele queria.
Aro recusou-se a ajudar Edward a matar-se quando ele pediu ajuda pela primeira vez. Aro sempre esteve interessado nos telentos de Edward e tentou fazer com que Edward se unisse aos Volturi ao invés de cometer suicídio. Ele permitiu que Edward levasse Bella de volta a Forks com a promessa de que ela seria transformada em breve.
Aro age como porta voz dos outros Volturi.


MARCUS VOLTURI
Nome Completo: Marcus
Status: Vampiro
Grupo: Clã Volturi
Data de Nascimento: Por volto de 1300 antes de Cristo
Data de Transformação: Desconhecida
Habilidades Especiais: Ele vê a força dos laços fraternos entre as pessoas

“Você já sabe o que irá fazer, Aro.”

DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM:
Marcus é o mais frio dos líderes do Volturi. A perda de sua companheira essencialmente
o tornou em um zumbi ao passar dos séculos. Ele se surpreende pela intensidade da relação de Bella e Edward.

VOLTURI
1) O Volturi inclui: Aro, Caius, e Marcus como os líderes, e então Jane, Alec, Demetri, Felix, Heidi, e vários outros membros não-identificados da guarda.
2) O Volturi é similar à um corpo de governo, e protege o segredo dos vampiros sumindo com qualquer “problema” como define a lei vampírica.
3) O Volturi vive em uma antiga cidade chamada Volterra.
4) Os poderes de Aro e Jane não funcionam em Bella.

O Diretor Chris Weitz sobre o Volturi – Não importa o quão estranho seja um personagem na história de fantasia, eu acho que você tem que tomá-los como pessoas e então começar a pensar, “Eles tem estado por aí por 2.000 anos. Como eles interagem um com o outro?” A conclusão foi que depois de 2.000 você provavelmente seria um pouco insano. Não importa o quão culto ou gracioso você aparenta na superfície. E eu acho que é isso que Michael Sheen conseguiu ao fazer Aro, o líder dos Volturi – na superfície ele é imensamente gracioso, acolhedor, um anfitrião maravilhoso, e ao mesmo tempo ele é letal e assustador. É também o que Dakota consegue como Jane. Ela parece inocente em sua aparência mas é absolutamente mortífera. A primeira coisa que eu queria fazer era colocá-los em um lugar que não fosse o castelo do Drácula. Tem existidos tantos filmes de vampiros e lobos e filmes de terror onde tudo é tão negro e obscuro. Ao invés disso, o quartel general dele é surpreendentemente iluminado e fresco. E os personagens que eles interpretam tem uma realidade neles apesar de quão bizarra sua situação realmente é. Todo o ponto é não sair de Forks, WA, onde tudo é bem realístico e então de repente ir para uma locação que te tira do filme. E o set apesar de enorme e grandioso e magnífico de verdade, podesse sentir como um lugar real.CAIUS VOLTURI
Nascido por volta de 1300 antes de Cristo, a terceira ponta dos lideres Volturi, a ponta que não disfarça sua crueldade, como seu irmão Aro o faz. Caius, guarda uma vontade quase selvagem em destruir o clã Cullen, principalmente Edward, Alice e Bella.
Caius não possui nenhum talento especial, como seus irmão. Talvez seu unico talento seja a crueldade desenfreada!!!


JANE
Nome: Jane
Status: Vampiro
Grupo: Clã Volturi
Data de Nascimento: Desconhecida
Data de Transformação: Desconhecida entretanto, sua aparencia é muito jovem
Habilidades Especiais: Habilidade de infligir dor com seus pensamentos

“Isso pode doer um pouquinho.”

DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM:
Jane é um membro de alto lugar na guarda do Volturi. Os Volturi estavam esperando para transformar-la e a seu irmão Alec quando tivessem mais velhos – porem os humanos, acreditando que eles eram bruxos – tentaram queimá-los, o que forçou Aro a agir quando os gêmeos não eram mais que crianças. A experiência de Jane com a dor de ser queimada viva a moldou em uma arma poderosa – ela desenvolveu a habilidade de provocar imensa dor em outros com apenas um olhar.

ALEC
Nome completo: Alec
Status: Vampiro
Data de nascimento: desconhecida
Data da transformação: desconhecida, mas ele era bastante jovem.
Originalmente de: Volterra, Itália.
Cor dos cabelos: castanho-escuros
Cor dos olhos: Vermelho de vampiros
Altura: bastante baixo
Descrição física: praticamente idêntico a Jane com cabelos um pouco mais escuros e os lábios dele não são tão cheios.
Talentos especiais: O talento de Alec é mais potente que o de Jane, mas nós não sabemos do que se trata. Nós sabemos que, é por causa dos poderes dele que a guarda dos Volturi é tão invencível.
Ocupação:
Membros da família: a irmã gêmea, Jane.

História pessoal:
Os Volturi puseram os olhos em Jane e Alec, mas estavam esperando que eles ficassem um pouco mais velhos antes de transforma-los. Quando começaram a temer que os humanos queimassem aos dois, Aro viu-se forçado a transforma-los enquanto eles ainda eram jovens.

6 comentários:

  1. thata parece q tem fotinhas do Rob de hj...postaposta ihihihihhi

    ResponderExcluir
  2. Já está aqui... hahaha
    Hoje está uma loucura... hahaha o povo resolve fazer tudo num dia só!!!
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Nick
    Eu tenho o livro AMANHECER e Alec tira todos os sentidos(visão,olfato,aldição,etc)de quem ele deseja,mas os poderes dele são mais abrangentes podendo atingir mais de um de cada vez ao contrário de Jane,e os seus poderes demoram um pouco para chegar em sua vitima.

    Ps:Amei o site.

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!