terça-feira, 25 de agosto de 2009

Rápidinhas dos Twitter

Amados,
Já estava a caminho de minha cama, me preparando para esticar o esqueleto por algumas horas, quando o Sr. David Slade, resolveu postar um tweet com uma ótima noticia!!!
O Sr. diretor de Eclipse publicou a seguinte mensagem: "Filmei com Rob e Kristen hoje (24/08), ambos tiveram otimas performances. Apesar dos aviões barulhentos sobrevoando-nos, tivemos uma linda cena."
Bom pessoal, apesar de não termos fotos dos dois, já é um começo, pelo menos sabemos que estão bem, e respirando... E a informação veio de uma fonte quentissima, o diretor deles... não dá para questionar né?!
Para quem quiser seguir David Slade no Twitter, é só clicar AQUI!
Bjos

Eu tinha de dividir esse mimo que minha prima
fez para mim, com todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!