quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Humanos chegam a Vancouver

Amados,
Nossa querida Lainey, publicou fotos de nossos queridos humanos da Saga Crepusculo, chegando a Vancouver, para iniciarem suas participações em Eclipse.
Os queridos Michael Welch, Justin Chon, Anna Kendrick, and Christian Serratos, desembarcaram ontem na cidade canadense e com isso se juntarem ao restante do elenco, para filmarem Eclipse.
Eu particularmente adoro ver o pessoal do elenco, eles são cheios de estilo quando o assunto é moda, notem o quão estão belas as meninas, cada uma com seu estilo, Christian, sempre mais classica, inclusive nos cabelos, já Anna, mais jovial, despojado, e confortavel, perfeito para uma longa viagem de avião... e os meninos não deixam a desejar não, Michael está otimo, de jeans e camiseta, super basicos, e Justin como sempre um arraso, com seu estilo FROM UK, que acho demais!!!
Aqui no Brasil, as pessoas acham que é EMO, amados, ledo engano, não é, essa é uma moda que nasceu entre os jovens ingleses, sejam garotas e garotos, com suas calças SKINNY, all stars, cabelos desconexos e com franjas... E entre o elenco da saga, podemos ver que Justin é um adepto a esse estilo, e Kristen também gosta muito, porem a moçoila mistura dois estilos, o FROM UK e o PUNK ROCK, e acaba ficando perfeita as junção das duas.
O que vocês acham??? Deixem seus veredictos!!!
Bjos


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Video legendado pela galera do FoForks

Veja também pelo YouTube

2 comentários:

  1. lindooooo,nos queridos humanos dempre de bom humor,tem coisa mais facinante....

    ResponderExcluir
  2. aii tow loka pra ver logo as fotos da kristen e do robert nos sets...♥ será q tem algumas deles com cara de apaixonadinhos?!?

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!