quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Crepusculinho vira GIBI!!!


Amados,
Acredito que todos que frequentam esse espaço, já leram as tirinhas fabulosas do cartunista Robson Reis, que faz o Crepusculinho, e que agora está fazendo o Luar Inovador.
Então, Robson está lançando seu primeiro GIBI, e já está à venda, diretamente com o cartunista. O CREPUSCULINHO - TWILITTLE SERIES, conta com 48 páginas, em preto e branco, no estilo mangá!!!
Robson está vendendo à R$ 15,00, com frete grátis, e as primeiras 100 pessoas, ganharão um brinde especial, a venda começou hoje, corram e garantam o de vocês, eu já garanti o meu, e fui uma das 100 primeiras... a entrega dos gibis, serão efetuadas a partir de 01/10. Mais informações, entrem em contato com a equipe de Robson pelo email: gibi.crepusculinho@gmail.com, e tirem todas as duvidas!!!
Não vejo a hora de receber meu gibi e minha Alicezinha!!!
Vamos prestigiar um rapaz tão querido e taletoso que é Robson Reis... suas tirinhas são mágicas, e produto 100% nacional!!!
Eu amo!!!
Bjos

Um comentário:

  1. aaaaaaaaai eu quero ! mais já deve ter passado de 100 pedidos faz tempo! hahaah,droga :T vou garntir o meu já !

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!