sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Primeiras imagens de Bryce como Victoria e Xavier como Riley

Amados,
O site Lainey Gossip, conseguiu as imagens de Bryce e Xavier, caracterizados em seus personagens, Victoria e Riley, em uma cena de bitoquinha!!!
Pois é, as fotos são meias distantes e escuras, porem, eu só tenho uma coisa a dizer; QUE SAUDADE DA RACHELLE!
Aos fãs de Bryce Dallas, mil perdões, infelizmente no meu ponto de vista ela não se encaixa no personagem, ela é artificial demais, não acho que ela seja uma boa atriz, me desculpem mesmo! Também não acho que só Rachelle pode interpretar Victoria com maestria, pode ser que outras atriz o façam tão bem quanto ela... Mas, não Bryce!!!
E fico triste de ver isso pelas fotos... espero do fundo do meu coração estar errada e me surpreender ao ver a moça em ação, só que acho muito pequena a possibilidade dessa hipotese vir a acontecer!!!
E quanto a Xavier... só tenho uma coisa a dizer... ele está se saindo muito bem!!!
Bjos frustrados...


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

4 comentários:

  1. eu acho que ninguém nunca vai substituir a nossa victoria :/ ,hoje eu vi uma noticia que dizia que a stephanie mayer plageou "the nocturne" de Scott, como assim? não pode ser ! tia steph não faria isso até porque ela aparentemente tem muita imaginação pra ficar plageando obras dos outros,e disseram até que ela foi processada ! eu fiquei de cara :O , eu vi essa noticia no meu twitter,que a galera da capricho twittou mas a noticia estava no site do virgula.uol.com.br ,é isso vc sabe alguma coisa a respeito? conta pra gentem heheh >< bjinhos thata

    ResponderExcluir
  2. bom eu particulamente nunca engoli a troca,(ja tinha dividido minha indignação c vcs),tbm achar a Bryce artificial d++,coitada talvez n seja culpa dela mas infelismente ela e sem sal,pra mim ela sera um outro personagem e a nossa victoria vivida por Rachelle morreu em lua nova...

    ResponderExcluir
  3. tb ñ gostei muito da Bryce!! mais espero q ela se esforçe pra fazer o melhor q ela puder!!

    ResponderExcluir
  4. Tali, então eu vi essa noticia sobre o plageo, entretanto, não quis mencionar nada, porque pra mim é como as fotos nus de Ashley e etc... só fofoca maldosa de gente que quer tirar proveito do sucesso alheio!!!
    Engraçado né, agora que Steph está no topo da cadeia alimentar dos escritores aparece essa pessoa dizendo que Stephenie a plageou, se fosse verdade, porque o livro dela não fez tanto sucesso quanto o AMANHECER, que é o livro que ela diz que é igual ao seu The Nocturne!!!
    Eu pelo menos nunca li nada tão diferente quanto Amanhecer... tanto que é meu livro favorito da saga... e sem contar que quem já o leu sabe que ele é todo cheio de referencias da obra inteira... é só o desfeixo da historia... logico que de uma forma brilhante!!!
    FOFOCAS E GENTE OPORTUNISTA, sempre vão existir, cabe a gente não dar valor a essas maldades!!!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!