domingo, 30 de agosto de 2009

Novidades de Eclipse por TWEETS

Amados,
Nosso querido diretor de Eclipse, David Slade, sempre nos deixa a par do que está rolando lá pelas bandas do Canadá.
David portou em seu TWITTER oficial, a seguinte mensagem:
"Ensaios com Kristen, Billy Burke e Rob ontem. Terceira semana de gravações há apenas poucas horas. Preparação, preparação, preparação."
Que o Sr. Slade é meio confuso quando ao assunto de manter-nos informados, não é novidade para ninguém. Ele é quase o mestre dos magos do maravilhoso desenho classico, Caverna Do Dragão, ele meio que aparece do nada, lança uma dica para a gente, e nós ficamos como baratas tontas tentando entender... hahaha... ele deve se divertir com a gente!!! FATO...
Mas não temos do que reclamar, graças a esse feedback de David com os fãs ficamos mais proximos dele, do filme e do que está rolando em Vancouver, já que estamos um tanto longe do Canadá.
Bjos

10 comentários:

  1. por isso que eu amo twitter,sempre ficamos sabendo das coisas que rolam no set, mais e aí,será que o diretor revela pra gente se o cabelo da kristen é peruca ou não? ahueehuheu bjxx thata

    ResponderExcluir
  2. Amada... pelo que eu pude averiguar... é uma peruca sim!!!
    Entretanto teremos de aguardar uma confirmação de David... ou de Kristen mesmo!!!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  3. oi edward vc é o
    maior gato
    do filme
    vc é muito
    lindo

    bjssss
    ass;bruninha

    ResponderExcluir
  4. oi edward meu nome é scarlat
    vc é um gato é o homem mais lindo
    do mundo eu te amo demais vivo
    por viver mais 100 vc ñ consigo viver
    ass;scarlat manuele
    eu te amo bjosssss
    sss

    ResponderExcluir
  5. AMulll
    New Moon,Eclipse,Twilight,abaoma amoo tds ke existem!!!

    esse site é lindoo Parabens"
    xD

    amull Edward♥♥

    Saga Forever"

    continue assim ke esse site vai longe..

    Eu ameii
    mil bju"s
    =).

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi edward meu nome é Thuanny

    Pow eu amo vxc demais!

    ResponderExcluir
  8. Oii,meu nome é Thays:)
    Edward eu te amo muitoo(L)
    Saga Forever(L)(L)

    ResponderExcluir
  9. Gente o povo aki só ama o Edward euein eu amo o Jacob meu lobão gostoso eu amo o Sam, o Jared,o Paul, o Seth, o Embri e o resto da matilha dos lobos gostosos,tbm amo a familia cullen o Edward a Alice, a Rose,a Esme, o Emmet(meu macaquinho rs') o Jasper( akele loiro q parece sentir dor rs') e o Dr delicia uiiii e amo o Billy Black alejadinhu kkk e todo mundo ate a Victoria, o Ryley tbm é lindooooooooo bju gente by: Fernanda M. Cullen

    ResponderExcluir
  10. Amados vamos conbinnar o beijoo da bella e do jacob e a coisa mas nojenta que existe no mundo agente tao ansiosa para ler eclipse derepente paa que nojoooo agoraa começo a ler amanhecer nossa to muntoo asiozaaa para as partes que mi intereçaoo vcs nao acha,,,,

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!