quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O que está faltando nos trailers de Lua Nova

Amados,
O site Twilighters, publicou uma matéria sobre as possiveis comidas de bola que teriam nos trailers de Lua Nova.
Segue matéria:
O que há de errado com o segundo trailer oficial de Lua Nova?

A MTV postou um resumo do segundo trailer de Lua Nova que saiu essa semana. Enquanto o trailer é excelente, há algumas coisas faltando que os fãs querem ver. Aqui, na revisão deles, a MTV divulgou tudo o que os fãs precisam e querem ver num completo trailer de Lua Nova. Esse resumo é excelente e esperançosamente irá crescer a expectativa dos fãs com relação aos futuros trailers da Saga Crepúsculo.
"O mergulho do penhasco" Kristen Stewart nos contou há algum tempo atrás que o quase suicídio de Bella será em computação gráfica, e nós admitimos: ainda estamos um pouco interessados. Videos que fãs fizeram nos deram uma idéia de algumas coisas do que poderia ser o momento mais poderoso em Lua Nova, mas até agora, nada oficial. Qual é, Chris Weitz – solte logo!
"Cenas de luta" – Embora o Crepúsculo de Catherine Hardwicke tenha ganho os corações de milhares de mulheres, não roubarão os homens dos esportes e das sequências de "Star Trek" logo. Agora, com diretores no lugar para os próximos dois filmes – e cada vez mais sombrio, com mais tramas por vir – é hora de começar a convencer os caras que ver Lua Nova será mais do que conquistar suas namoradas. Mas o que temos vislumbrado até agora? Jacob sem camisa, Edward com a camisa meia aberta, lobisomens sem camisa. "Clube da Luta" tinha o mesmo número de abdômem, mas trouxe também vários socos na cara – então, tragam de volta a melação e as moças, já!
O desapatecimento dos Volturi – como todo bom Twilighter sabe, os Volturi não apareceram propriamente só em Lua Nova, como também em toda a Saga Crepúsculo. Então, por que eles se tornaram os J.D. Salinger da saga de filmes? Nós queremos aparições oficiais de Aro, Caius, Marcus e o resto. Sem mais trailers de enrolação para ver se Michael Sheen está no fundo – é hora de mostrar as grandes armas.
Quil sendo visto – todo mundo escolheu seu personagem semi-obscuro favorito de Crepúsculo, e o meu é o “braço-direito” de Jacob, Quil Ateara. Nós sabemos que ele será interpretado por Tyson Houseman no filme, mas nós não vimos mais do que uma foto pra propaganda. Certeza, alguns podem rir – mas eu estarei usando uma camisa "Team Quil" quando eu ver o filme na pré-estréia. O que me leva à uma segunda questão: Por que ninguém inventou camisetas "Team Quil" ainda?
Não é fácil ser humano - há pessoas legais no mundo e por trás dos filmes da série Crepúsculo: Mike Welch, Christian Serratos, Justin Chon, Anna Kendrick, Billy Burke e outros. Mas, embora estes favoritos dos fãs sejam a maioria em convenções de Crepúsculo e outros eventos, nós não vimos mais do que um lapso deles nos trailer de Lua Nova. Já ruim o suficiente que esta galera não tenha que fingir que têm poderes de super humanos, a capacidade de viver para sempre ou até mesmo uma participaçãozinha nas loucuras que ocorrem em Forks. Crepúsculo não é nada sem a humanidade que Stephenie Meyer colocou – esperamos que Weitz se lembre que os elementos que ele trabalhou longas horas até tarde da noite em Lua Nova foram editados em vão.”
Meu único adendo é que se fosse escolher meu personagem obscuro, sem duvida não seria um Quileute, e sim o querido e incontrolavel Jasper Whitlock. Logo se eu for deixar um pouco minha compulsão, 100% Team Edward, vestiria uma camiseta, "TEAM JASPER".
E aí, o que vocês acham? Concordam com a matéria? Me contem!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!