segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Scrap MTV traça uma linha do tempo da Saga Crepusculo

Amados,
O programa da garota de cabelos azuis que atende pelo codenome de Marimoon, publicou uma matéria para agradar fãs e pessoas que ainda não sabem o que é a saga Crepusculo... humm... e existem alguém que não saíba o que é essa saga? Em que planeta essas pessoas têm vivido nos ultimos meses... não faço idéia!!!
Bom voltando ao que interessa, Marimoon sempre doce, e querida, bom a única que na emissora moderna, MTV, demonstra um respeito por nós fãs, pela saga, e por todo o elenco da Saga Crepusculo.
Só tenho um adendo, Mari, o sobrenome da nossa escritora se escreve Meyer, porem se pronuncia "Maier", precisava dizer isso, porque todas as vezes que ouvia a mocinha dizendo "Meyer", doía os meus ouvidos de fã!!!
Visitem o site do Scrap MTV apresentado pela querida Marimoon, e ao blog da moça, votem no Twitter da moçoila no VMB da MTV. E se preparem, que fiquei sabendo pelo twitter de proprio, Robson Reis, o cartunista do Crepusculinho, que ele foi convidado para participar do programa, assim que ele passar a data do programa para gente eu passo para vocês, porque ele é demais!!!
Me contem o que estão achando!!!
Bjos


Scrap MTV explica do "seu jeito" o que é a Saga Crepusculo

2 comentários:

  1. minha amiga tinha min contado q viu uma materia no scrap mtv sobre crepusculo... eu logico fiquei loka da silva!rsrsrs,bom eu sempre assisto o scrap e logo nesse dia eu ñ vii!!q bom q vc colocou a mateira tava curiosa pra saber!!rsrs
    bjx thata

    ResponderExcluir
  2. ahh adorei essa matéria do scrap,também gosto da marimoon porque ela é única que aparentemente gosta da saga...e a respeito do sonho da titia steph se ela sonhou com um edward parecido com o robert foi um beeeeeeelo de um sonho não ? hehehe bjss thata

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!