terça-feira, 18 de agosto de 2009

Matéria sobre Kristen da revista Dazed & Confused

Amados,
A revista britanica Dazed & Confused, publicou capa e matéria sobre nossa amada Kristen Stewart.
Hoje em dia, isso não é novidade para ninguém, que nossos astros estampem quase todas as revistas das bancas do mundo todo, o que diferencia é a seriedade entre as revista!!!
Essa matéria é muito legal, adorei!!!
Segue a matéria que o site da MTV gringa publicou:
Parece que hoje em dia todos querem tirar uma casquinha do elenco de Crepusculo. Desde que eles começaram a rodar o primeiro filme da série, o elenco se tornou imensamente famoso. E com toda essa fama vem as especulaçãos sobre suas vidas privadas e a necessidade sem fim da mídia de ver o que o grupo – especialmente os protagonistas, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson – estão fazendo a qualquer momento do dia.
Isso é algo a que Stewart se refere na edição de setembro da revista britânica Dazed & Confused. E este é um tópico oportuno, devido às fotos de Stewart e seu colega Robert Pattinson se aconchegando um ao outro no show do Kings of Leon, no último final de semana, no Canadá.
"O fato é que os paparazzis e a maioria dos entrevistadores, querem sua alma," ela disse para a revista. "É tão assustador, porque sua personalidade… e eu acho que eu tenho uma agora, porque as pessoas pensam em mim de uma certa maneira… que é toda baseada em pequenos lances de momentos malucos da sua vida. E é nessas coisas que as pessoas baseiam toda a sua opinião sobre mim!"
Ela complementa que nessas entrevistas, pessoas podem remontar o que ela disse de mil maneiras diferentes. "Tudo que você disser pode voltar e morder sua bunda," disse Stewart. "Não é nem como se você não quisesse dizer aquilo, é que às vezes apenas as coisas saem errado."
A jovem de 19 anos também disse que quando ela escolhe projetos, ela é cuidadosa para escolher papéis com os quais ela pode lidar. "Em "Adventureland", e quase tudo que eu já fiz, eu tive sorte porque eram personagens com os quais eu realmente me identificava," ela disse. "As vezes, eu leio algo e aquilo tem alguma coisa que me faz necessitar viver aquilo, e se isso não acontece, é como uma relação não consumada."
Nota da Editora: PERFEIIITO!!! A garota sempre me surpreende, ou melhor, ela confirma tudo o que eu realmente penso sobre ela, que ela é demais, dona de uma personalidade, que alguns podem até chamar de dificil, eu chamo de unica, que diferencia, aqueles que as têm dos outros mortais, e Kris com certeza é uma dessas pessoas, e ela sabe disso, e Rob também, por isso se apaixonou por essa garota, sem duvida ele conseguiria qualquer outra, muito mais bonita, entretanto, ele soube escolher, se apaixonou por alguém que pode acrescentar, alguém perfeita por dentro e por fora!!!
Essa é Kristen, um doce veneno, que deve ser apreciado aos poucos e com cuidado, porque em grandes doses pode ser letal!!!
Comente!!!
Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!