sábado, 15 de agosto de 2009

Robsten e o suposto noivado de Robert

Amados,
Sei que em varios sites está sendo veiculada a noticia de que Robert estaria noivo, e que não seria de Kristen. Ah Tá!
Bom eu nem iria falar nada a respeito, porque essa matéria é para mim, como a das fotos nuas de Ashley, ou a gravidez de Kristen, ou quando mencionaram que Robert estaria apaixonado por Emilie, uma grande fofoca, sem o menor sentido! A sensação que tenho é que quando começa faltar material sobre nossos astros. BAM! Caí uma noticia ridicula dessa como uma bigorna em nossas cabeças.
Eu não acredito que Robert estaria noivo, sabemos muito bem que ele mesmo já disse inúmeras vezes que não casará nos proximos anos, e com uma ex, AH FALLOW!
Parece uma grande piada, e daquelas de mal gosto, logo agora que o suposto romance entre ele e Kris está prestes a ser confirmado, até porque nossos amados não dizem que sim, porem não disfarçam mais a atração mutua entre eles, e com Kris solteira, era tudo que precisavamos!
Querida Lari, não fique preocupada com o lance de que isso fora dito por alguém muito proximo ao rapaz, sempre haverão essas "pessoas proximas", que querem inventar um grande furo, só que nem sempre é facil conseguir um furo, daí ele apelam para essas bobagens!
E para deixa-las mais tranquilinhas aqui vai um video novo de Robsten, especialmente para vocês!!!
Video legendado pela galera SUPER do Foforks!!!
Ainda mantemos a torcida por Kristen e Robert, porque eles são perfeitos juntos!!!
Bjos



Veja também pelo YouTube

3 comentários:

  1. haii! agora fico bem mais aliviada! ainda bem q naum é verdade!!quase infartei com a noticia... bjinhos thata♥

    ResponderExcluir
  2. thataaaa me ajuda tem um video de ROB bjando Kristen???

    ResponderExcluir
  3. ow como você faz pra deixar essa foto no começo do blog ? vc s pode me responder

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!