quarta-feira, 19 de agosto de 2009

As 5 razões para os homens amarem Kristen!


Amados,
Graças ao site YourTango, vamos descobrir as 5 razões para que os homens amem Kristen, se é que já não estamos carecas de saber.
Lá vai:
Mulheres amam Robert Pattinson, Robert Pattinson ama Kristen Stewart. Qual seu segredo de atração? Descubra aqui 5 traços de Kristen Stewart que conquistaram não só Robert Pattinson como também outros homens:
  • Ela não é glamorosa: Enquanto Kris é considerada bonita pelos padrões de beleza universal, ela nao é o estereótipo de mulher hollywoodiana. Os rapazes a veem e falam: "Nossa ela é real". A lição? Os rapazes gostam de garotas que são genuínas.
  • Ela é descolada: Enquanto ela amarga a aparência de Joan Jett, ela ainda chama atenção dos rapazes. É preciso uma mulher bem segura para arrasar de roqueira e ainda ficar feminina.
  • Ela é peculiar: Kristen é conhecida pela suas maneiras unicas e em surpreender nas suas aparições. Lembra do MTV Movie Awards quando ela derrubou o premio e voltando rindo para a multidão? Adorável.
  • Ela é inteligente: Em entrevista ela é articulada, escuta a pergunta e responde completamente. "Ela sabe o que esta acontecendo" demonstrando nossa teoria que garotas inteligentes sao quentes.
  • Ela não precisa de homem: Uma das coisas que Robert tem dito que gosta mais de Kristen é que ela é uma boa luta. Ela raramente dá explicações sobre sua vida e recusou-se a falar sobre o status da sua relação com o namorado de longa data Michael Angarano. Em um mundo moldado por Hollywood ela sobressalta.
Bom, como eu disse, nós que amamos essa garota, já sabiamos o porque os rapazes a amam, e foram também esses pequenos motivos que fez com que nos apaixonassemos por ela também. Como já havia dito em outro post, ela é única, não uma estrela de Hollywood, ela é de verdade!!!
Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!