sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Apesar do sucesso a garota tem os pés no chão!

Amados,
O site da MTV grinda, publicou uma entrevista com Kristen para o programa voltado as celebridades, Hollywood Crush, sobre as mudanças que a moçoila têm vivenciado desde Crespuculo.
Segue Matéria:
Kristen Stewart é uma garota com pé no chão. Ela evita os holofotes, prefere estrelar em filmes independentes e, como evidenciado no MTV Movie Awards, é meio desajeitada. Quando a maior parte de atores dizem que a melhor parte de estar em um grande sucesso como "Crepusculo" é o reconhecimento público ou a fortuna, Kristen disse em uma Q&A, para o DVD de "Frustradas Ferias de Verão"(Adventureland), que ele lhe deu a oportunidade “de fazer coisas que eu realmente gosto, coisas como um filme independente que, normalmente, ninguém veria.” Agora, ela ri, é como, "Oh vamos ir ver Bella neste filme de strippers; vai ser louco!"
Claro que ela está se referindo ao filme "Welcome to the Rileys", que ela participa juntamente com James Gandolfini e Melissa Leo como uma problemática criança de rua que trabalha em um clube de strippers. E, enquanto o seu papel no filme ganhou alguma de sua atenção, a atenção do público é quase totalmente concentrada no próximo filme, "Lua Nova".
"Estou ansiosa em todos os aspectos de Lua Nova. Muito mais é introduzido ao filme, como o surgimento do mundo dos lobisomens, e o segundo filme é muito mais fantástico", Kristen compartilhou. "Edward a abandona, o que é interessante, considerando que o primeiro filme é inteiramente baseado na devoção de um com o outro. Então por vê-los separados e ver este personagem, Jacob, que é supostamente para representar a luz e o calor. Ele a tira de uma rotina o que é aparentemente impossível. E é realmente trágico."
Kristen enfatizou a diferença entre "Crepusculo" e "Lua Nova", dizendo ,"Crepusculo foi sobre o amor supremo, em Lua Nova, por outro lado, é uma história diferente". Pelo trailer do "Encontro com Jacob Black" que foi recentemente lançado, certamente parece ser o caso.
Quanto a "Frustradas Ferias de Verão", Kristen disse que abraçou sua "introvertida, danificada" personagem porque acreditou nela. "Eu gosto de personagens que são escritos, que são completos, que não sente que é fácil dizer o que seria certo e errado e como eles se sentiriam sobre algo." Ela também insiste, "Eu não sou como a garota no filme; ela é uma pessoa de verdade."
E você comprará o DVD de "Frustradas Ferias de Verão" (Adventureland) ? Ou você prefere deixar a sua coleção de Kristen Stewart limitada a "Crepusculo"?
Nem preciso dizer que eu tenho ADVENTURELAND né? Pois eu tenho! hahaha
Na verdade dela só não tenho os primeiros filmes, que ela faz um menino que fazia filmes da Disney e o "A garganta do Diabo" e "Zathura", ainda... porque "Zathura", passa toda semana na TV... hahaha
Bjos

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!