terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dicas Culturais fora de Forks

Amados,
Lembram da peça que eu disse, chamada, "O DESPERTAR DA PRIMAVERA", que está em cartaz no Rio de Janeiro, para a sorte dos cariocas. Então, aqui está uma matéria que o Scrap MTV de Marimoon, fez com o elenco, e diretores da peça.
Não vejo a hora dessa peça vir para São Paulo, quero muito vê-la. E para aqueles que assistem o seriado 90210, no canal da Sony, vai perceber que já ouviu uma das canções da peça, na primeira temporada da série.
E vocês lembram do rapaz que eu falei para ficarem de olho né, Pierre Baitelli? Então, agora vocês vão entender do que eu e Marimoon estavamos falando quando dissemos que ele parecia alguém, e é lógico que vocês entenderam de quem estavamos falando!!! O moço poderia viver tranquilamente, o nosso amado Edward Cullen, sem desmerecer Robert que é nossa paixão plena e absoluta! Mas que Pierre poderia, a poderia!!!
Aqui estão fotos de Pierre com seu par na peça, a atriz, Malu Rodrigues (a mesma que está com o moço na foto lá em cima!), interpretando uma das canções lindas da peça, que também teve sua versão em português. O casal apaixonado Melchior e Wendla cantam "I Believe".
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Vejam a matéria e me digam se também não querem ver a peça "O Despertar da Primavera"? E aqueles que moram no Rio e ainda não foram ver, por favor né, todos para o teatro neste fim de semana, e me contem o que acharam!!!
Bjos

O Despertar da Primavera


Pierre apresenta os bastidores do musical
"O Despertar da Primavera"


Veja esse video direto do site da Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!