sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Taylor e Kristen juntos em revista!


Amados,
A revista Entertainment Weekly, que saí amanhã, ou melhor, hoje, dia 14/08, nos EUA, trás Kristen Stewart e Taylor Lautner, juntos na capa e com um recheio delicioso de Lua Nova!!!
Segue matéria do site Just Lared Jr.
As estrelas de Eclipse (e amantes nas telonas), Kristen Stewart e Taylor Lautner estampão a capa da Entertainment Weekly, que saí amanhã. Aqui estão alguns destaques da entrevista:
Kristen fala sobre as especulações dos tablóides: "É tão absurdo. Eu sair do meu trailer com as minhas calças desabotoadas, e eles acham que estou grávida? Quero dizer, é isso mesmo? (Olha para sua barriga) eles aham que estou grávida? Vamos lá! (risos) Como assim, cara, eu não entendi."
Robert Pattinson fala sobre seu papel reduzido: "Foi um trabalho sem stress, por três meses. Toda a pressão estava em Taylor." (Eclipse vai ter um enfoque na crescente relação entre Jacob e Bella.)
Taylor sobre seus musculos conquistados para voltar a ser o lobisomem: "Meu corpo chegou a ter tão pouca gordura que era realmente necessário aumentar um pouco. O meu treinador dizia para mim, "Vai ter de tomar um milk shake grande só para que eu possa ter mil calorias em seu corpo"."
Kristen sobre seu relacionamento com Taylor: "Nós temos esse relacionamente. Ele é bobamente fofo. Eu amo esse garoto. Faria qualquer coisa por ele. Eu mataria por ele, literalmente." A atriz garante que a quimica Jacob-Bella, acontece também na vida real, entre ela e Taylor, sem duvida são otimos amigos, assim como seus personagens.
Imagino que ao mesmo tempo que deve dar uma raiva ver essas bobagens estampadas nas revistas e jornais, como o boato medonho da gravidez, deve ser hilário também para Kris se ver a meio de noticias tão absurdas, que bom que a garota está levando tudo na esportiva!!!
E o sossego de Rob está para terminar, até porque em Eclipse, ele vai ter de usar muito seu lindo corpinho para lutar. O que é ótimo para nós!!!
E acho lindo a amizade que se formou entre Kris e Tay, isso da mais veracidade a historia. E a Nikki Reed já tinha dito enquanto filmavam Lua nova, que ele era o mascote da turma, que todos amavam Taylor, e sempre podemos ver Tay acompanhado de Nikki e Kris, passeando pelas ruas de Vancouver quando eles têm um tempinho.
Fotos do site Socialite Life.
E por favor, vocês apareçam por aqui... estou desconsolada com tamanho abandono!!!
Bjos


ewewewPhotobucketewewewewewewewewewewew


1º Video dos Bastodores do Photoshoot

Veja também pelo YouTube


2º Video dos Bastodores do Photoshoot (Legendado pela galera do FOFORKS)

Veja também pelo YouTube

3º Video dos Bastodores do Photoshoot (Legendado pela galera do FOFORKS)

Veja também pelo YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!