quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sobre Adventureland


Amados,
Lembram que eu falei ontem que iria assistir Adventureland, e contaria tudo para vocês? Então, eu assisti essa madrugada, e amei!!!
Para aquelas pessoas que viveram a decada de 80 (eu por exemplo), vão simplesmente amar o filme, porque ele tem a cara dos anos 80, as roupas, cabelos e o melhor, a trilha sonora espetacular!

Sem duvida a moçada mais nova até vai curtir, mas não tanto quanto os que estão com uns 30 anos, porque esse pessoal mais velho vai sentir saudade de tudo daquela época!

O filme é otimo, a historia é bem bacana, bem no estilo filme adolescente da época, quase um "
A Garota de Rosa-Shocking", talvez os novinhos nem tenham tido a felicidade de ver esse filme, mas conselho, procurem e assitam porque é demais!!!
Os atores estão excelentes, Jesse Eisenberg, que interpreta James Brennan, um garoto que acaba de se formar no colegial, e vai trabalhar em um parque de diversões nas suas férias de verão, e lá ele vive varias experiencias, e uma delas é se apaixonar pela enigmática Em, vivida pela maravilhosa e lindissima, Kristen Stewart, que tem uma relação em segredo com o técnico do parque, Connell, que é o lindo Ryan Reynolds.

O filme é muito bom, aconselho a todos a assistirem, pelo que sei, vai chegar as locadoras do Brasil, em setembro, com o infeliz nome de "Férias Frustradas de Verão", então se verem algo assim, peguem a caixinha e procurem se tem o nome de Kristen, se tiver, aluguem, será diversão garantida, e sem contar que aqueles que viveram os anos 80, vão matar a saudade da década mais divertida da história!!!

Site oficial do filme é:
www.adventurelandthefilm.com , entrem no site tem várias coisas legais lá, como wallpapers, icons e etc...
Bjos


adventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandPhotobucketadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventurelandadventureland

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus responda a essa minha dúvida cruel. Vc assistiu o filme no cinema ou foi alugado msm? Tô louca pra ver esse filme. Já naum aguento mais esperar. Oh agonia. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sue, então, eu consegui na net, procura no google, que tem sites onde podemos conseguir o filme, procure por "Adventureland" mesmo!!!
    Esse filme não vai chegar a ir ao cinema, vem direto para DVD, e pelo que sei em setembro!!!
    Procure que você vai encontrar, e tenho certeza que vai amar assim como eu amei!!!
    Bjos amada!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!